Pelo 25º ano consecutivo a Unimed
Limeira promoveu, dia 30 de setembro/17, o tradicional ‘Encontro de Secretárias’ realizado na Federação Intrafederativa Centro Paulista, com a participação de mais 100 de profissionais da área.
O encontro foi iniciado com Cofee Break e teve a abertura do Diretor Vice-Presidente da Unimed Limeira, Dr. Alcy de Castro Mello, seguido pela palestra ‘Marketing Pessoal’ ministrada por Adiliana Peres - consultora empresarial, coach e docente em cursos voltados para área de Gestão de Pessoas e
Negócio, com mais de 26 anos de experiência em Recursos Humanos.
De acordo com a gerente administrativa da Unimed Limeira, (que foi secretária da Cooperativa durante nove anos), Karla Helena Fischer Sacilotto, comemorar o dia da Secretária significa nos remeter à importância da categoria. “É uma profissão que exige muita paciência, dedicação, sabedoria, foco e equilíbrio; Além de visão sistêmica e ‘jogo de cintura’. A secretária bem preparada consegue resolver vários problemas fazendo o processo acontecer, demonstrando a importância da sua contribuição. É essencial que este dia seja comemorado, e a Unimed Limeira cumpre bem este papel há 25 anos”, ressalta.
As secretárias elogiaram bastante o evento e aproveitaram a oportunidade para sugerirem temas e assuntos de interesse da categoria para serem ministrados nos próximos encontros. O evento também ofereceu um WorkShop de maquiagem, presentes e sorteios à todas as profissionais, finalizando com um delicioso almoço de confraternização no Restaurante Jangada.