Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Vice-prefeita de Cordeirópolis visita Brasília em busca de recursos para o município - Portal Cordero Virtual

Vice-prefeita de Cordeirópolis visita Brasília em busca de recursos para o município

De acordo com a vice-prefeita, além de receber e solicitar as emendas, a visita teve a finalidade de levar outros projetos aos órgãos do Governo Federal e viabilizar melhorias em diversas áreas do município.

07/10/2017 09:41:31
Vice-prefeita de Cordeirópolis visita Brasília em busca de recursos para o município
Vice-prefeita de Cordeirópolis visita Brasília em busca de recursos para o município
A vice-prefeita de Cordeirópolis, Fátima Celin, realizou uma série de encontros/reuniões nesta semana em Brasília, com o objetivo de fortalecer parcerias junto aos deputados federais para trazer recursos ao município no ano de 2018, além de acompanhar a liberação das emendas parlamentares de 2017. Na capital federal, Fátima defendeu junto aos deputados federais, Andres Sanchez, Ana Perugini, Carlos Zaratini, Jose Mentor, Nilto Tatto, Paulo Teixeira, Valmir Prascidelli, Vicente Candido e Vicente Paulo da Silva (Vicentinho) a necessidade de mais recursos para a cidade.
“O nosso objetivo é trazer por meio dessas emendas mais recursos em 2018 na área da saúde, pois são muitas pessoas precisando de medicamentos em Cordeirópolis. Tanto que neste encontro, a deputada federal, Ana Perugini informou que foram liberadas para a infraestrutura, o valor de R$ 250.000,00 e, para a área de saúde R$ 113.368,00. Já do Deputado Valmir Pradiscelli, aguardamos a liberação”, anunciou Fátima.

De acordo com a vice-prefeita, além de receber e solicitar as emendas, a visita teve a finalidade de levar outros projetos aos órgãos do Governo Federal e viabilizar melhorias em diversas áreas do município. “Visitamos o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) com a assessoria da Gestão do Fundo Nacional do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), para avaliação e ampliação dos recursos destinados ao município, além da sede da Associação Brasileira dos Municípios (ABM) e a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)”.

Fátima comentou ainda que após sua ida a Brasília voltou animada para Cordeirópolis. “Foi uma visita muito positiva, as reuniões foram importantes e os parlamentares se mostraram interessados nas propostas e também se comprometeram a continuar colaborando com nosso o município. Sendo assim, continuaremos no acompanhamento para garantir e ampliar os recursos ao município”, finalizou a vice-prefeita.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cordeirópolis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71