Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Sexta terá coleta de exames em Limeira para verificar saúde do coração - Portal Cordero Virtual

Sexta terá coleta de exames em Limeira para verificar saúde do coração

A população também poderá calcular o IMC (Índice de Massa Corporal)

13/09/2017 06:29:34
Sexta terá coleta de exames em Limeira para verificar saúde do coração
Sexta terá coleta de exames em Limeira para verificar saúde do coração
Para marcar o Setembro Vermelho, Campanha Nacional de Combate às Doenças Cardiovasculares, a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, fará uma ação especial de prevenção na próxima sexta-feira (15). Haverá coleta de exames de colesterol, HDL, LDL, VLDL, Triglicerídeos em um estande montado no Parque Cidade, ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. 

A população também poderá calcular o IMC (Índice de Massa Corporal), aferir a pressão arterial, fazer a medição da circunferência abdominal e receber orientação nutricional. As atividades ocorrem das 7h às 12h e também fazem parte das comemorações em torno do aniversário da cidade. Para a coleta de exames, é necessário jejum de 12 horas.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira

Mundo Digital

Quantas vendas você perde enquanto responde o Direct?
LEIA MAIS
Quando alguém pergunta pelo meu site, eu não sei o que responder
LEIA MAIS
Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual