Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Associe UCII e Move e livre-se das dores articulares - Portal Cordero Virtual

Associe UCII e Move e livre-se das dores articulares

Estudos americanos apontam que mais de 50 milhões de pessoas apresentam hoje doença articular.

22/08/2017 11:23:19
Associe UCII e Move e livre-se das dores articulares
Associe UCII e Move e livre-se das dores articulares
Quando começam a surgir os estalos nos joelhos, muitas pessoas brincam: - “Está crocante”!. Mas, brincadeiras à parte, esses barulhos podem ser atritos das articulações devido à perda da cartilagem. A necessidade de buscar ajuda de um especialista se torna importante, pois se não houver tratamento o quadro pode evoluir para um desgaste mais severo.

Da perda da cartilagem começam as dores articulares, que além do joelho, podem afetar quadril, pés e coluna. Para aliviar os sintomas é importante evitar hábitos que possam sobrecarregar, principalmente, os joelhos, como usar calçados apropriados e com amortecimento e fazer exercícios em pisos que não tenham elevação. 
 
Para aliviar as dores articulares e repor a cartilagem perdida, existem em farmácias de manipulação fórmulas que associam dois grandes produtos, o UCII e o Move. De acordo com a farmacêutica Rachel Ruegger Rahal, da Phármakon Farmácia de Araras, essa associação permite uma resposta mais rápida do organismo. “O UC II é um colágeno especial que age diretamente no sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover mobilidade e flexibilidade. Já o Move é um anti-inflamatório natural, capaz de diminuir a dor e a inflamação nas articulações”, explica.

Estudos americanos apontam que mais de 50 milhões de pessoas apresentam  hoje doença articular. No Brasil, não existem dados precisos sobre esta prevalência. Mas sabe-se que é uma das causas mais frequentes de dor do sistema musculoesquelético e de incapacidade para o trabalho. É uma afecção dolorosa das articulações que ocorre por insuficiência da cartilagem, ocasionada por um desequilíbrio entre a formação e a destruição dos seus principais elementos, associada a uma variedade de condições como: sobrecarga mecânica, alterações bioquímicas da própria cartilagem, membrana sinovial e fatores genéticos.
 
Mais sobre UCII
O UC é um colágeno tipo II que tem ação mais rápida e eficaz do que Condroitina + Glucosamina. Trata de osteoartrite ou artrose, doenças que afetam as articulações e são caracterizadas por degeneração das cartilagens acompanhada de alteração das estruturas ósseas vizinhas. O UC II também é indicado para suplementação de atletas, já que regenera as articulações mais rapidamente as articulações lecionadas nas atividades físicas.   
 
Mais sobre Move
O Move é um novo ingrediente natural, padronizado e patenteado, contendo no mínimo 20% de AKBA biodisponível, que apresenta comprovadamente propriedades anti-inflamatórias, melhorando a dor e a qualidade de vida do paciente de forma segura e natural. Estudos realizados com Move comprovam melhora significativa nos níveis de dor e funções físicas em pacientes com osteoartrite, em apenas 5 dias após o início do tratamento.

Foto(s): Divulgação
Fonte: RT News
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71