Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Zoológico de Limeira realiza soltura de aves - Portal Cordero Virtual

Zoológico de Limeira realiza soltura de aves

As aves foram apreendidas e passaram por um período de reabilitação.

10/08/2017 07:30:01
Zoológico de Limeira realiza soltura de aves
Zoológico de Limeira realiza soltura de aves
A equipe técnica do Zoológico Municipal e agentes do Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram na semana passada a soltura de 26 aves, sendo 12 canários da terra (Sicalis flaveola), 7 coleirinhas (Sporophila caerulescens), 1 papa capim (Sporophila ardesiacus), 2 bigodinhos (Sporophila lineola), 1 tico tico rei (Lanio cucullatus) e 3 trinca ferro (Saltator similis). A soltura foi feita na área do Zoo.

As aves foram apreendidas e passaram por um período de reabilitação. Após receberam o tratamento e alimentação adequados, as espécies foram preparadas para a soltura. De acordo com a equipe técnica do Zoológico, as aves encontram-se em plena condições para voltar à natureza.

Foto(s): Divulgação
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira

Mundo Digital

Quantas vendas você perde enquanto responde o Direct?
LEIA MAIS
Quando alguém pergunta pelo meu site, eu não sei o que responder
LEIA MAIS
Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual