Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Eleitas Rainha e Princesas do Rodeio de Limeira 2017 - Portal Cordero Virtual

Eleitas Rainha e Princesas do Rodeio de Limeira 2017

Jhenifer Moura foi eleita Rainha do Rodeio de Limeira

11/07/2017 09:53:54
Eleitas Rainha e Princesas do Rodeio de Limeira 2017
Eleitas Rainha e Princesas do Rodeio de Limeira 2017
Na noite do último sábado, dia 08 de julho, 12 jurados tiveram a difícil missão de eleger as realezas do Rodeio de Limeira. Mário Botion (Prefeito de Limeira), Dr. Antônio Luiz Tuckumantel (Delegado Seccional da Polícia Civil de Limeira e Região), Tenente PM Hudson Maurício Humphreys (Comandante do Corpo de Bombeios de Limeira), Ademar Rangel (Presidente Sitisecom e da Feticom), Valquides Alexandre Cabrini (Grupo Bom Pastor), Márcio Massaro (Grupo Germânica), Bruno Bortolan (Rádio Estereosom), Márcia Lucato (Gazeta de Limeira), Tadeu Ramos (Diretor da BRK Ambiental), Marcos De Nadai (Espaço Rodeio Eventos), Delma Gomes de Freitas (Proprietária da GF Brutos) e Reginaldo Silva (Gran São João) formaram o júri.

Ao total, 12 candidatas concorreram ao título. Com uma pontuação acirrada a dançarina Jhenifer Moura (21) levou o grande título da noite e vai exibir a cobiçada faixa de Rainha do Rodeio de Limeira 2017, durante os dias de festa.

Na tarefa de representar a beleza da mulher limeirense, Jhenifer contará ainda com a companhia da estudante de nutrição e 1ª Princesa Paula Ferencine (22), e da jornalista e 2ª Princesa Luana Schimidt (22), também eleitas no dia 08 de julho, na etapa final do concurso que aconteceu na boate do Clube Gran São João.

As candidatas foram julgadas no quesito beleza, simpatia, comunicação, desenvoltura e proporcionaram um grande espetáculo ao público. A direção do concurso foi assinada pela diretora da The Agency One, Érica Ferreira.

Para o presidente, Marcelo Coghi, a escolha da Rainha e das Princesas abre oficialmente as atividades do Rodeio de Limeira.

O tradicional Baile da Rainha, promovido pela Estereosom, contou ainda com show de Chrystian e Ralf. A dupla animou o público no salão principal do Clube Gran São João.

O Rodeio de Limeira acontece de 08 a 16 de setembro, no Espaço Rodeio, localizado na Via Maria José S. Coghi, Km 01 (LIM 369 – estrada do horto florestal). Maiores informações pelos telefones 3445-3077 / 99935-3077 ou www.rodeiodelimeira.com.br.

Fonte: Larissa Israel
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71