Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Isca Faculdades promove curso de Perícia Judicial - Portal Cordero Virtual

Isca Faculdades promove curso de Perícia Judicial

As vagas são limitadas. Mais informações (19) 3441-4940 ou no e-mail da associação: aeal@aeal.org.br.

06/07/2017 08:24:01
O Isca Faculdades promove no sábado, 29 de julho, o curso de Perícia Judicial. O evento acontece das 8h às 18h, no anfiteatro e terá aula ministrada pelo engenheiro Ambiental Rafael Henrique Bonin para a segunda turma. No conteúdo estão temas como laudo pericial, legislação, conceitos e definições e aspectos técnicos. 
 
Bonin é engenheiro Ambiental e de Segurança do Trabalho, tecnólogo em Gestão Ambiental, técnico em Segurança do Trabalho, perito Judicial Cível e Trabalhista, coordenador e docente nos cursos de pós e graduação em Engenharia e de Segurança do Trabalho, diretor da AEAL e inspetor do CREA-SP.
 
O curso é voltado para os profissionais do sistema Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia) e Crea (Conselho Regional de Engenheiros e Arquitetos). A iniciativa é da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Limeira (Aeal) e estenderá aos alunos do curso de Engenharia Ambiental da Instituição.
 
 As vagas são limitadas. Mais informações (19) 3441-4940 ou no e-mail da associação: aeal@aeal.org.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Isca Faculdades

Mundo Digital

Quantas vendas você perde enquanto responde o Direct?
LEIA MAIS
Quando alguém pergunta pelo meu site, eu não sei o que responder
LEIA MAIS
Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual