Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Acontece em Cordeirópolis o Curso de Conhecimento da Doutrina Espírita - Portal Cordero Virtual

Acontece em Cordeirópolis o Curso de Conhecimento da Doutrina Espírita

O curso é totalmente gratuito e o material é disponível pela Associação

26/06/2017 19:00:01
Acontece em Cordeirópolis o Curso de Conhecimento da Doutrina Espírita
Acontece em Cordeirópolis o Curso de Conhecimento da Doutrina Espírita
Terá início no próximo dia 12, na Associação Beneficente Espirita Frei Rogerio Neuhaus em Cordeirópolis, o curso de Conhecimento da Doutrina Espírita

O curso é totalmente gratuito e o material é disponível pela Associação, será todas as quartas-feiras das 19:00 às 20:00 horas, para todas as pessoas que tem interesse em conhecer a doutrina espirita e seus percursores, e é dirigido para pessoas adeptas de qualquer religião.

A Associação está localizada na Rua Siqueira Campos, 11 - Centro - Cordeirópolis-SP. Maiores informações através do telefone (19) 3546-6003 com o Sr. Abreu ou Sra. Lourdes)

Fonte: Dr. Maikon Rios Barbosa

Mundo Digital

Quantas vendas você perde enquanto responde o Direct?
LEIA MAIS
Quando alguém pergunta pelo meu site, eu não sei o que responder
LEIA MAIS
Sua loja virtual não vende? Descubra o que pode estar impedindo suas vendas
LEIA MAIS
Como atrair mais clientes para sua padaria usando o Google
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual