Melatonina e Oxandrolona podem ser ingeridas em comprimidos sublinguais - Portal Cordero Virtual

Melatonina e Oxandrolona podem ser ingeridas em comprimidos sublinguais

A região sublingual é coberta por uma mucosa extremamente rica em vasos sanguíneos

28/04/2017 15:49:12
Melatonina e Oxandrolona podem ser ingeridas em comprimidos sublinguais
Melatonina e Oxandrolona podem ser ingeridas em comprimidos sublinguais
A grande aposta para a eficácia de 100% de absorção em medicamentos atualmente é a via sublingual. Pela via sublingual toda a medicação administrada pode ser absorvida, sendo rapidamente distribuída pelo organismo, sem passar pelo trato gastrointestinal, evitando este intenso metabolismo e já começando a fazer efeito.

A região sublingual é coberta por uma mucosa extremamente rica em vasos sanguíneos. Isso permite que certas substâncias sejam absorvidas pelo organismo e rapidamente lançadas na corrente sanguínea do paciente, poucos instantes depois de administradas, evitando o metabolismo de primeira passagem. Isso aumenta também a efetividade e o tempo de resposta do tratamento, e diminui consideravelmente os efeitos colaterais.

Dois medicamentos que tem feito sucesso pela administração sublingual são a melatonina e a oxandrolona. De acordo com a farmacêutica Rachel Ruegger Rahal, da Phármakon Farmácia de Araras, hoje em dia alguns pacientes solicitam um método mais eficaz de absorção com alguns medicamentos. “Os utilizados para insônia e os para desempenho atlético são os mais pedidos na manipulação de comprimidos via sublingual. Exemplos práticos do uso dos benefícios desta via de absorção, dada sua rapidez e eficácia, são também de administração sublingual de aspirina, no caso de infarto, bem como a de nitrato, nos casos de dores do coração. Essas são  situações típicas em que é necessária rápida absorção do medicamento e resultados rápidos, nas quais a administração sublingual dos medicamentos mostra-se muito superior à via oral”, informa.

Entenda mais

A Melatonina é um hormônio produzido naturalmente pelo nosso organismo e é secretado pela glândula pineal. É recomendada para combater a insônia, fortalecer o sistema imunológico, controlar o colesterol e para a saúde cardiovascular. Além disso, possui propriedades anti-envelhecimento.Oferece também uma forma natural de obter um sono relaxante, é o único antioxidante que pode agir no cérebro, pois pode ser absorvido por água e gordura. É particularmente eficaz para acabar com as perturbações do ritmo circadiano que resultam do trabalho noturno.  E neutraliza os efeitos da tensão e estresse, pois reduz o declínio gradual do sistema imunológico que o acompanha.

A Oxandrolona serve para melhorar o desempenho atlético e a aparência física, além de oferecer efeito de reforço muscular, ou seja, contribui para que você tenha um melhor desempenho durante as atividades físicas, com mais força. Oferece baixo efeito anabólico, provoca pouca retenção de líquidos e quando comparada a outros esteroides, oferece menos efeitos colaterais.

No entanto, seu uso só deve ser feito sob receita e orientação médica.

Esses dois medicamentos podem ser inseridos diariamente na forma sublingual, é só solicitar a manipulação dessa forma.
Melatonina e Oxandrolona podem ser ingeridas em comprimidos sublinguais

Fonte: RT News
Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71