Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Futsal de Cordeirópolis é bicampeão da Liga Ferreirense - Portal Cordero Virtual

Futsal de Cordeirópolis é bicampeão da Liga Ferreirense

Com os títulos conquistados, a Secretaria de Esportes e Lazer recebeu uma premiação da organização da competição

11/12/2015 11:08:58
As equipes de futsal da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) conquistaram nesta última semana o bicampeonato por equipe da Liga Ferreirense. Ao todo foram seis categorias que representaram o município na competição.

A categoria sub 9 conquistou o 3° lugar e o atleta Luiz Castro levou o prêmio de artilheiro da categoria. No Sub 11, a equipe obteve o vice-campeonato e levou os prêmios individuais com Murilo Henrique Tamiazo, melhor goleiro e com Paulo Henrique Marques da Silva, melhor jogador. Na categoria sub 13, a equipe ficou com o 3° lugar. O sub 15 conquistou o título em sua categoria, além, de obter prêmios individuais como o do atleta Ari Cleiton Pereira Lacerda que foi artilheiro e melhor jogador da competição. No feminino, a categoria sub 17 conquistou o titulo da competição, Vitoria da Silva Milo foi eleita a melhor goleira. Já o sub 21 ficou com o 3° lugar. No adulto feminino a equipe ficou com a 4° colocação.

Com os títulos conquistados, a Secretaria de Esportes e Lazer recebeu uma premiação da organização da competição.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cordeirópolis

Mundo Digital

Sua empresa está investindo na rede social certa?
LEIA MAIS
Por que qualificar leads antes do atendimento pode transformar os resultados da sua empresa
LEIA MAIS
Você entregaria um ativo importante da sua empresa para alguém sem experiência?
LEIA MAIS
Não queira vender para todo mundo. Isso pode estar afastando os melhores clientes da sua empresa
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual