Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Copa na Praça em Limeira: Toledo Barros está pronta para receber torcedores a partir deste sábado (13) - Portal Cordero Virtual

Copa na Praça em Limeira: Toledo Barros está pronta para receber torcedores a partir deste sábado (13)

Público poderá acompanhar os jogos em telão, além de curtir shows e praça de alimentação

12/06/2026 15:24:32
Copa na Praça em Limeira: Toledo Barros está pronta para receber torcedores a partir deste sábado (13)
Copa na Praça em Limeira: Toledo Barros está pronta para receber torcedores a partir deste sábado (13)
Iniciativa da Prefeitura de Limeira, a Copa na Praça já está com toda a estrutura montada na Toledo Barros para receber os torcedores neste sábado (13), quando a Seleção Brasileira enfrenta o Marrocos, às 19h. Uma hora antes da partida, o público poderá participar do “esquenta” da ação, que contará com atrações musicais, praça de alimentação e transmissão da partida em telão instalado em frente à Gruta da Paz.

O local também terá uma área equipada com mesas e cadeiras para garantir mais conforto aos frequentadores. A expectativa é reunir moradores de diferentes regiões da cidade para acompanhar a estreia do Brasil e vivenciar o clima da Copa em um ambiente de integração, lazer e confraternização.

O prefeito Murilo Félix reforçou o convite para que a população participe da programação. "Preparamos tudo com muito carinho para receber as famílias e proporcionar momentos de alegria, união e lazer", ressaltou.

Música e animação

Nos dias de jogos do Brasil, a programação contará com atrações musicais. No dia 13 de junho, a banda Eu Sou o Samba anima o público a partir das 18h. Já no dia 19 de junho, a banda Armazém do Samba sobe ao palco a partir das 20h30. No dia 24 de junho, a banda Amigos do Samba comanda a música a partir das 18h.

O secretário de Turismo e Eventos, Thiago Martins, também destacou a importância da ação. "Chegou a hora de vivermos a Copa juntos. A Praça Toledo Barros será um espaço de encontro, convivência e celebração. Esperamos todos para torcer pelo Brasil com conforto, segurança e muita animação."

Segurança

Equipes de fiscalização, segurança e limpeza atuarão durante toda a programação. O evento é gratuito e aberto ao público, 

A Copa na Praça é organizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos. A ação está alinhada à ODS 11 (Cidades e Comunidades Sustentáveis) da Agenda 2030 da ONU, que incentiva a ocupação qualificada, inclusiva e sustentável dos espaços públicos.

Foto(s): Divulgação
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira

Mundo Digital

Gestão de tráfego personalizada: por que copiar estratégias pode fazer sua empresa perder dinheiro
LEIA MAIS
Por que a sua excelência clínica precisa ser acompanhada por uma presença digital estratégica?
LEIA MAIS
Só consigo clientes quando posto nas redes sociais
LEIA MAIS
Meu concorrente parece muito maior que eu
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual