O Pátio
Limeira Shopping divulgou nesta quinta-feira, 8 de janeiro, o nome da ganhadora da promoção “Natal na Floresta Iluminada”. Todos os números da sorte cadastrados pelos clientes participaram do sorteio pela Loteria Federal.
A ganhadora do carro Volkswagen Novo Tera 0 km foi Eni Figueira Ambrosetti, de Limeira. A moradora do Centro realizou compras de Natal nas
lojas Riachuelo, Di Gaspi Magazine, Americanas, Casa Bauducco, Natura, 1A99 e Cinderela.
Eni se emocionou ao receber a notícia. “Fiquei até meio passada com essa surpresa boa. Eu nunca tinha ganhado nada na vida”, disse a ganhadora. Eni conta que é frequentadora assídua do Pátio Limeira Shopping. “Eu vivo aqui. Venho quase todos os dias. Eu adoro! É um shopping bem diversificado, nós somos sempre muito bem atendidos”, descreveu.
Para participar da campanha “Natal na Floresta Iluminada”, os clientes do Pátio Limeira Shopping tiveram que cadastrar os cupons das compras. A cada R$ 400,00 em compras nas lojas e quiosques participantes, os clientes tinham direito a um número da sorte para concorrer.
O anúncio da ganhadora encerra uma das campanhas mais concorridas do Pátio Limeira Shopping. “É uma alegria para toda a equipe do Shopping e lojistas quando o carro é sorteado. É uma forma de retribuir o carinho e a confiança dos nossos clientes. Hoje, nos emocionamos juntamente com a dona Eni. Já estamos preparando a próxima grande campanha”, diz Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do empreendimento. A campanha “Natal na Floresta Iluminada” teve o apoio da Germânica.