Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Operação Carnaval aborda mais de 430 pessoas em Cordeirópolis - Portal Cordero Virtual

Operação Carnaval aborda mais de 430 pessoas em Cordeirópolis

Ação conjunta envolveu GCM, Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar e prefeitura

08/03/2025 13:01:01
Operação Carnaval aborda mais de 430 pessoas em Cordeirópolis
Operação Carnaval aborda mais de 430 pessoas em Cordeirópolis
A Operação Carnaval em Cordeirópolis resultou em mais de 430 pessoas abordadas durante os cinco dias de folia. Preventiva, a ação conjunta foi realizada entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março e envolveu a Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar, Defesa Civil e fiscais da prefeitura. O foco foi garantir um Carnaval seguro para a população.

No primeiro dia, na sexta (28), as ações se concentraram, principalmente, nos bairros Eldorado, São Luiz, Bela Vista, Vila Nossa Senhora Aparecida e na área central do município. Durante a operação, cerca de 200 pessoas foram abordadas e 13 estabelecimentos vistoriados, sendo que cinco estavam irregulares por falta de alvará ou documentação vencida.

Já nos demais dias, os principais pontos de concentração tiveram reforço na segurança, com ampliação dos efetivos da GCM e da Polícia Militar. A PM realizou bloqueios estratégicos para reduzir infrações e aumentar a segurança viária. A GCM também esteve presente na programação de feriado da Prefeitura para assegurar um ambiente tranquilo para o público.

Ao todo, a Operação Carnaval resultou em: 19 estabelecimentos comerciais vistoriados; 430 pessoas abordadas; 160 carros e 66 motocicletas fiscalizados; 79 testes do etilômetro; sete motoristas autuados por dirigir sob efeito de álcool; 46 autos de infração por outras irregularidades; e 12 veículos, entre carros e motos, removidos administrativamente. Os dados são da Polícia Militar.
Operação Carnaval aborda mais de 430 pessoas em Cordeirópolis
Operação Carnaval aborda mais de 430 pessoas em Cordeirópolis
Operação Carnaval aborda mais de 430 pessoas em Cordeirópolis

Foto(s): Luana Silva/Prefeitura de Cordeirópolis
Fonte: Imprensa Prefeitura Municipal de Cordeirópolis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2025 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71