Pelotão Ambiental de Cordeirópolis recebe novos armamentos - Portal Cordero Virtual

Pelotão Ambiental de Cordeirópolis recebe novos armamentos

Além das novas armas, a Guarda Civil conta também com modernas pistolas 380 e Dispositivo Elétrico Incapacitante (choque), recentemente adquiridos

01/12/2020 12:02:20
Compartilhe:
Pelotão Ambiental de Cordeirópolis recebe novos armamentos
Pelotão Ambiental de Cordeirópolis recebe novos armamentos
Recentemente os membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Cordeirópolis (COMDEMA) realizaram a entrega simbólica das novas armas - carabinas táticas calibre .40 - ao Pelotão Ambiental da Guarda Civil. Além dos membros do COMDEMA, esteve presente na cerimônia de entrega, o secretário de Segurança, Dalton Carvalho Cais.

Os armamentos recebidos são de última geração e com excelente poder defensivo com capacidade para 30 tiros com carregadores extras. A Guarda Civil, contando com esse tipo de armamento, terá condições de melhor proteger a Biodiversidade Ambiental de Cordeirópolis. “O recebimento desta arma por meio do COMDEMA vem em excelente momento, já que não tínhamos material bélico desse calibre e hoje, a Guarda Civil de Cordeirópolis não deixa nada a desejar em termos tecnológico, em que poucas Guardas Municipais do Brasil possuem esse tipo de armamento”, comentou o secretário.

Além das novas armas, a Guarda Civil conta também com modernas pistolas 380 e Dispositivo Elétrico Incapacitante (choque), recentemente adquiridos. As novas armas estão sendo documentadas perante a Polícia Federal e assim que estiverem aptas, serão imediatamente empregadas no serviço diário da Guarda Civil, somando ainda à integração junto à Polícia Civil e Militar, fortalecendo assim a segurança do município.
Pelotão Ambiental de Cordeirópolis recebe novos armamentos

Fonte: Imprensa Prefeitura Municipal de Cordeirópolis
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Clique Aqui


2001-2021 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71