Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Cadastro habitacional deve ser realizado pelo site da prefeitura de Limeira - Portal Cordero Virtual

Cadastro habitacional deve ser realizado pelo site da prefeitura de Limeira

Vale destacar que a pontuação do cadastro único é definido por critérios sociais definidos por lei municipal.

10/08/2018 04:00:01
Cadastro habitacional deve ser realizado pelo site da prefeitura de Limeira
Cadastro habitacional deve ser realizado pelo site da prefeitura de Limeira
Os interessados em participar do processo de programas habitacionais do município devem realizar a inscrição e manter o seu cadastro atualizado por meio do site da Prefeitura de Limeira (www.limeira.sp.gov.br/habitacao). De acordo com a Secretaria de Habitação, o Cadastro Habitacional é único e permanente, sendo que as informações fornecidas são de inteira responsabilidade do titular. 

Em virtude da demanda dos movimentos sociais pró-moradia, a Secretaria ressalta que disponibilizou um atendimento presencial na própria secretaria, em forma de agendamento, para as pessoas que estão cadastradas por meio desses movimentos. Diante disso, a pasta reforça que o cadastro efetuado pelos movimentos é inserido no mesmo banco de dados on-line, não existindo, portanto, qualquer diferença com as informações inseridas no cadastro realizado pelo site da prefeitura. 

Além disso, a Prefeitura de Limeira destaca que tanto a realização do cadastro quanto a atualização dos dados é feita de forma gratuita. Vale destacar que a pontuação do cadastro único é definido por critérios sociais definidos por lei municipal.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71