Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Emoção marcou a final do Campeonato Máster entre Unimed Limeira e Brothers/GF/MecMont - Portal Cordero Virtual

Emoção marcou a final do Campeonato Máster entre Unimed Limeira e Brothers/GF/MecMont

A competição foi bastante acirrada e com um número expressivo de gols seguidos de ambas as equipes.

09/08/2018 04:40:01
Emoção marcou a final do Campeonato Máster entre Unimed Limeira e Brothers/GF/MecMont
Emoção marcou a final do Campeonato Máster entre Unimed Limeira e Brothers/GF/MecMont
A final do Campeonato Máster do Nosso Clube, que ocorreu no dia 1 de agosto/18, entre as equipes Unimed Limeira e Brothers/GF/MecMont foi marcada por grande emoção entre as torcidas devido ao show de gols durante a partida - determinando o primeiro e segundo lugares da categoria neste primeiro semestre de 2018.

A competição foi bastante acirrada e com um número expressivo de gols seguidos de ambas as equipes. No final da partida o placar foi finalizado em 6 a 4 - Consagrando o time Brothers/GF/MecMont Campeão - tornando a equipe da Unimed Limeira vice-Campeã. Na copa anterior a Unimed Limeira havia conquistado o título de Campeã na categoria acima dos 50 anos de idade.

O jogo que foi iniciado em clima amistoso apontava ambas as equipes como favoritas. Do lado da Unimed Limeira, o capitão Dr. Elson Rossi afirmava que os favoritos da noite eram os ‘Brothers’. Já na equipe adversária, a opinião sobre os ‘preferidos' era para a Unimed Limeira.

‘Favoritos’

“A Unimed abraçou essa ideia e no campeonato anterior fomos campeões máster. Vamos continuar oferecendo este lazer saudável, reunindo amigos e proporcionando confraternização, mesmo que hoje tenhamos como favorita a equipe adversária”, opina o Dr. Elson. 

Para o treinador e jogador da equipe da Unimed Limeira, Jomar Souza Moreira (47 anos) – que foi jogador profissional atuando mais de 10 anos na Internacional de Limeira, entre outros times, buscar tirar o melhor de cada um sempre levando adiante o nome da Unimed Limeira é o objetivo. “Nosso time chegou por mérito, mas a outra equipe também é muito forte”.

Já para o centroavante “Matador” da equipe dos Brothers/GF/MecMont, Maurício Bedusqui, o time da Unimed Limeira era o predileto da competição. “Viemos de uma repescagem, demoramos para acertar o time. O jogo vai ser difícil porque todos os jogadores da Unimed jogam muito bem. Mas é um campeonato entre amigos”, conclui.

‘Título’

O título veio em uma partida bastante movimentada, concedendo o troféu a um time que precisou passar pela repescagem para se firmar na competição. O jogador Adriano Iversen, da Pizzaria Don Francesco, foi o artilheiro do campeonato com 16 gols. A Unimed Limeira contou com a destreza do goleiro ‘Carlão’ José Carlos Bráz (53 anos), que tem aptidão para jogar em todas as posições.

A competição começou em maio/18 com a participação de oito equipes formadas por associados acima dos 40 anos de idade. Os três mais bem colocados foram: Pizzaria Don Francesco (1º), Muito Mais Pneus/Recco (2º) e Unimed Limeira (3º) – que se classificaram para as semifinais. O quarto participante dessa etapa foi definido em uma repescagem, que reuniu os times que ficaram entre a 4ª e a 7ª colocações na fase de classificação. Pela ordem, Dario Romeu, Recanto Árabe, Brothers/GF/MecMont e Marmoraria Pedra da Ilha/Cebola & Salsa. O Ômega Software, 8º colocado, foi desclassificado.

Saindo da repescagem, o Brothers/GF/MecMont pegou a Pizzaria Don Francesco nas semifinais - Perdeu o jogo de ida por 3 a 2, mas se recuperou e venceu a partida de volta por 2 a 0, ficando com a vaga para a final. Na outra semifinal, a Unimed goleou a Muito Mais Pneus/Recco por 7 a 2 no primeiro confronto, e assim pôde comemorar a ida à decisão mesmo perdendo o segundo embate por 2 a 0.
Emoção marcou a final do Campeonato Máster entre Unimed Limeira e Brothers/GF/MecMont
Emoção marcou a final do Campeonato Máster entre Unimed Limeira e Brothers/GF/MecMont

Fonte: Unimed Limeira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71