Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 ACIL solicita medidas para garantir a segurança do comércio em dezembro em Limeira - Portal Cordero Virtual

ACIL solicita medidas para garantir a segurança do comércio em dezembro em Limeira

Para atender às expectativas dos consumidores durante essa temporada movimentada, o comércio de Limeira adotará horários especiais a partir do dia 4 de dezembro

01/12/2023 05:13:12
ACIL solicita medidas para garantir a segurança do comércio em dezembro em Limeira
ACIL solicita medidas para garantir a segurança do comércio em dezembro em Limeira
À medida que nos aproximamos de dezembro, Limeira se prepara para vivenciar a temporada festiva com alegria e antecipação. A comunidade local, em sintonia com o espírito natalino, aguarda ansiosamente os eventos especiais e a chegada do Papai Noel, programada para o dia 4 de dezembro, segunda-feira, às 19h, na Praça Toledo Barros.

No entanto, em meio às festividades e programações especiais, a Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL) está atenta à importância de garantir a segurança do comércio durante esse período movimentado. Em uma solicitação à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, a ACIL expressou a necessidade de reforçar o patrulhamento nas regiões comerciais de rua limeirenses em dezembro.

Em resposta, a secretaria de Segurança, sob a liderança do Secretário Wagner Marchi, afirmou estar comprometida em garantir a segurança dos consumidores e lojistas durante esse período movimentado. Em uma iniciativa coordenada com os demais órgãos de segurança do município, elaborou um plano de trabalho que inclui medidas para reforçar a presença policial e aumentar os patrulhamentos em áreas estratégicas.

"A Toledo de Barros será guarnecida 24 horas por dia, durante o período natalino. Além disso, intensificaremos os patrulhamentos nas proximidades dos comércios, tanto no centro quanto nos bolsões comerciais nos bairros. Estamos empenhados em proporcionar um ambiente seguro, promovendo a prevenção de ilícitos e protegendo o patrimônio público", afirmou o secretário.

Essas ações visam assegurar que os cidadãos de Limeira possam desfrutar da temporada de compras natalinas com tranquilidade, aproveitando as ofertas e participando das festividades programadas. A cooperação entre a comunidade, o comércio local e as autoridades é essencial para garantir um ambiente seguro e agradável para todos. 

Horário especial

Para atender às expectativas dos consumidores durante essa temporada movimentada, o comércio de Limeira adotará horários especiais a partir do dia 4 de dezembro. De segunda a sexta-feira, entre os dias 4 e 15, as lojas estarão abertas das 9h às 21h. Entre os dias 18 e 22, os horários serão estendidos até às 22h. Nos sábados, 2, 9, 16 e 30, o comércio funcionará das 9h às 16h, e nos domingos, 10, 17 e 24, estará aberto das 9h às 15h.

Fonte: Acil Limeira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71