Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Prefeitura de Cordeirópolis cancela Carnaval em 2022 - Portal Cordero Virtual

Prefeitura de Cordeirópolis cancela Carnaval em 2022

Para o chefe do Executivo, Adinan Ortolan, existem muitas dúvidas em relação ao futuro da Covid, como cepas novas e a necessidade de novas vacinações

01/12/2021 17:04:25
Faça o seu cadastro para receber nossas novidades
Compartilhe:
Prefeitura de Cordeirópolis cancela Carnaval em 2022
Prefeitura de Cordeirópolis cancela Carnaval em 2022
A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, após minucio estudo técnico realizado junto a Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, Secretaria de Saúde e demais órgãos da administração pública, decidiu pela não realização do carnaval 2022.

O cancelamento visa preservar as conquistas adquiridas com o amplo trabalho de vacinação, somado as ações de combate à COVID-19 realizadas pela atual administração, bem como contribuir para que novas ondas de contaminação não alcancem nossos munícipes.

Para o chefe do Executivo, Adinan Ortolan, existem muitas dúvidas em relação ao futuro da Covid, como cepas novas e a necessidade de novas vacinações. Diante desse cenário de incerteza, a gestão optou pela cautela de não realizar o Carnaval de rua no próximo ano. “Acreditamos que com o avanço da vacinação e a manutenção dos protocolos de saúde em breve poderemos voltar a realizar os grandes eventos que são marcas registradas de Cordeirópolis” declarou o prefeito.

Além deste detalhe, Ortolan ressaltou que o momento é de preservação da vida e de respeito por aqueles que nos deixaram. “Em Cordeirópolis foram 110 famílias em luto e, também em nome delas, não encontramos clima para realização do evento. Todos sabem que gosto de carnaval, eventos, festas, mas no momento certo retomaremos todas essas agendas”, concluiu.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cordeirópolis
Faça o seu cadastro para receber nossas novidades
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2022 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71