Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Pra Inglês Ver! Será lançada na Bienal do Livro no Rio de Janeiro - Portal Cordero Virtual

Pra Inglês Ver! Será lançada na Bienal do Livro no Rio de Janeiro

Breve em São Paulo – Av. Paulista (Martins Fontes), em Campinas – Shopping D. Pedro, Tivolli Shopping, Shopping Piracicaba, e pelo site da Editora.

22/11/2021 15:26:32
Faça o seu cadastro para receber nossas novidades
Compartilhe:
Pra Inglês Ver! Será lançada na Bienal do Livro no Rio de Janeiro
Pra Inglês Ver! Será lançada na Bienal do Livro no Rio de Janeiro
Escrito pela jornalista Silvana Duarte Cavicchioli, a obra Pra Inglês Ver! será lançada oficialmente na Bienal do Livro no Rio de Janeiro, em dezembro/2021.

Nascida dia 15 de janeiro em Campinas–SP, Silvana Duarte Cavicchioli é jornalista profissional (MTB 26.843), especialista em Comunicação Sênior e Assessoria de Imprensa ‒ Gestão de Crises e Reputacional, com expertise em RIG e Advocacy, e experiências adquiridas em empresas de renome, como o Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo da Unicamp, USP e Fundação Cásper Líbero; bem como graduação em Comunicação e pós em História & Cultura pela Unimep. Em sua matriz curricular, também constam importantes órgãos e associações, como a Assembleia Legislativa de São Paulo, ABERJE, Reputation Institute, ABRAJI e ANESP

Polêmica e instigante, a obra Pra Inglês Ver! mostra as estratégias, direcionando os leitores para as atividades de Advocacy, Compliance e Lobby, entre outros importantes temas, (convidando para uma reflexão acerca da corrupção política imposta em detrimento a termos éticos e morais), que muitas vezes se sobressaem sem que saibamos quais realmente são os interesses obscuros que estão por trás de leis, normas e diretrizes, quer sejam oriundos de órgãos governamentais ou dissimulados por empresas privadas.

Leitura indispensável para todas as pessoas que tenham intenção de entender muitas das decisões arbitrárias que, direta ou indiretamente, afetam toda a sociedade civil, independente de origens, formações ou classes sociais.


Fonte: Silvana Duarte
Faça o seu cadastro para receber nossas novidades
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2021 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71