Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Campanha ajuda Lar "Uma Nova Esperança", de Limeira - Portal Cordero Virtual

Campanha ajuda Lar "Uma Nova Esperança", de Limeira

O Lar "Uma Nova Esperança" oferece suporte para que as famílias que não contam com o pai reconstruam suas vidas, além de resgatar valores perdidos

27/10/2021 14:22:15
Faça o seu cadastro para receber nossas novidades
Compartilhe:
Campanha ajuda Lar
Campanha ajuda Lar
Uma campanha do supermercado Covabra vai contribuir com as atividades do Lar "Uma Nova Esperança", em Limeira. O Lar é uma entidade filantrópica que abriga a mãe e suas crianças em situação de risco social.

A campanha funciona assim: até o dia 6 de dezembro, uma porcentagem do valor de todas as compras realizadas no Covabra pode ser destinada ao "Lar Uma Nova Esperança". Para colaborar, basta ao cliente informar, no momento do pagamento, que quer que a doação seja destinada ao Lar. A doação é feita pelo supermercado, e o cliente apenas precisa escolher a instituição.

O Lar "Uma Nova Esperança" oferece suporte para que as famílias que não contam com o pai reconstruam suas vidas, além de resgatar valores perdidos. As famílias moram em casas construídas dentro de uma área na vila Queiróz. São 4 residências: enquanto as mães trabalham, as crianças estudam, participam de atividades extracurriculares e têm recreação. Cada família pode permanecer na entidade por um período de até 4 anos, com direito à moradia, incluindo água, energia elétrica e outros insumos, e a uma cesta básica por mês, além de auxílio para que as mães consigam uma colocação profissional. 

Com as doações da campanha, a entidade quer atender mais famílias: o objetivo é construir mais seis casas. Para mais informações, acesse http://www.umanovaesperanca.com.br.

Foto(s): Divulgação
Fonte: Ricardo Wollmer
Faça o seu cadastro para receber nossas novidades
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2021 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71