Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Bartender de Limeira participa de reality no Multishow - Portal Cordero Virtual

Bartender de Limeira participa de reality no Multishow

Segunda temporada do Bar Aberto estreia nesta quinta, dia 14

11/10/2021 14:47:48
Faça o seu cadastro para receber nossas novidades
Compartilhe:
Bartender de Limeira participa de reality no Multishow
Bartender de Limeira participa de reality no Multishow
A bartender Ana Carla Lopes Leitão, que se considera limeirense de coração, está entre os dez participantes selecionados para participar do reality show Bar Aberto que estreia nesta quinta-feira, dia 14, às 21h30, no Multishow.

A segunda temporada do reality show de coquetelaria do país chega ao canal sob o comando de Laura Vicente e do bartender Marcio Silva, um dos principais nomes do cenário nacional. Logo na estreia, a cantora Pocah e Leandro Santos, vencedor da primeira temporada do reality, têm a missão de degustar e aprovar os drinks do desafio final, ao lado de Márcio e Laura.

Celebridades como Ademara, Esse Menino, Gloria Groove, Madama Brona, Negra Li, Preta Gil e Rafael Zulu já garantiram a participação no reality. Alex Mesquita, Alice Guedes, Fabio La Pietra, Marquinhos Felix, Leo Young e Stephanie Marinkovic compõem o quadro técnico do júri.

Ana tem 34 anos, é casada e nasceu em Tabocas, distrito do município de Exu, no agreste de Pernambuco. A história de vida de Ana se assemelha a de milhares de nordestinos que vieram para São Paulo em busca de uma vida melhor. “Desde os 14 anos tive vontade de mudar para São Paulo em busca de melhores oportunidades, mas isso só ocorreu quando completei 18 anos. Deixei a casa dos meus pais e vim sozinha para Hortolândia”, conta.

Foi morando em Hortolândia que ela conseguiu estudar. “Fiz um curso de auxiliar de enfermagem e logo depois comecei a trabalhar em Campinas. Em 2013, conheci meu marido e nos casamos. Na sequência, vim para Limeira e sempre quis mudar de área. Um tempo depois comecei a trabalhar no Empório São Francisco, no Shopping Nações, e foi lá que me apaixonei pela coquetelaria”, explica.

Em 2020, antes da pandemia, ela e o marido fizeram um curso de Bartender em SP e desde então atuam neste mercado que é tomado por homens. “Eu sou uma mulher forte e tenho me destacado nesse mundo. Acredito que lugar de mulher é onde ela quiser e a minha escolha é na preparação de coquetéis”, afirma.

Ana se inscreveu no reality e manteve segredo dos amigos e da família. Foi somente depois da certeza de ter sido selecionada que ela contou. “Eu ainda estou em êxtase com tudo o que vem acontecendo e espero contar com a torcida de todos de Limeira, essa cidade que eu me apaixonei e nutro um carinho enorme”, anima-se.

O PROGRAMA

O reality Bar Aberto é uma parceria entre a produtora Barry Company, idealizadora do projeto, Globo e a Pernod Ricard, que irá contar com entregas multiplataforma, incluindo programetes na TV Globo, programa personalizado no Multishow, conteúdo inédito nas redes sociais do canal, dos apresentadores e também dos artistas convidados, além de iniciativas que envolvem também o Globoplay e o canal Humor Multishow no Youtube.

A produção do programa é da Barry Company e toda a estratégia digital do projeto foi desenvolvida e produzida pela ViU Hub, unidade digital da Globo.

O vencedor, além do título de Melhor Bartender Amador do Brasil, leva uma viagem para a Europa para conhecer a sede das quatro grandes marcas presentes no programa: Absolut, Beefeater, Chivas e Ballantine’s.

Fonte: Dínamus
Faça o seu cadastro para receber nossas novidades
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2021 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71