Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Modelo dá dicas de como se vestir bem gastando pouco - Portal Cordero Virtual

Modelo dá dicas de como se vestir bem gastando pouco

Aiane Freitas acredita que o valor das peças não é algo relevante

09/09/2021 14:25:12
Faça o seu cadastro para receber nossas novidades
Compartilhe:
Modelo dá dicas de como se vestir bem gastando pouco
Modelo dá dicas de como se vestir bem gastando pouco
Nascida no interior da Bahia, Aiane Freitas viu sua vida mudar. Mas a modelo e influenciadora conta que, mesmo melhorando sua condição financeira, não gosta de gastar seu dinheiro com roupas e bolsas caras. 
 
"Sempre fui muito controlada. Mesmo depois de melhorar a minha condição, sou muito pé no chão e valorizo cada centavo que conquisto", conta a baiana. Ela conhece muitas pessoas que melhoraram de vida através da internet, assim como ela, e passaram a ostentar, mas diz que não os julga: 
 
"Acho que é comum acontecer. Muitos querem viver uma vida que antes não teriam condições, alguns se deslumbram e está tudo bem. Cada um vive como se sente melhor e feliz”, opina.
 
Ela revela que sequer fez alguma compra desnecessária e depois se arrependeu. "O meu lado capricorniana não deixa”, brinca. “Tento comprar o que realmente preciso, não exagero", comenta. 
 
Muito estilosa, Aiane destaca que sempre gostou de moda, mesmo antes de ser modelo e Miss. "Desde criança, era muito ligada nas tendências e sonhava viver esse mundo", recorda a influencer, que aprendeu muito sobre como se vestir quando passou a modelar:
 
"Antes eu tinha medo de ousar. Hoje, não mais. Sigo minha personalidade e gosto de ser diferente, ao mesmo tempo sabendo o que usar em cada ocasião. O mundo da moda foi essencial e importante pro meu crescimento."
 
Aiane acredita que dá para se vestir bem gastando pouco. Ela nem escolhe as peças pelo valor. 
 
"Acredito que é mais sobre quem está vestindo, como se segura o look, do que o valor da peça em si. Existem pessoas que podem vestir a roupa mais cara, que não fica legal. Vai de cada estilo. Você tem que saber escolher e combinar. Eu uso do mais barato ao mais caro e me sinto bem com ambas as opções", finaliza.
Modelo dá dicas de como se vestir bem gastando pouco

Foto(s): Waldir Évora/ Giovanna Iselle
Fonte: Grupo Black
Faça o seu cadastro para receber nossas novidades
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2021 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71