Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 EPTV, afiliada Rede Globo, estreia programa "Tela de Ofertas" - Portal Cordero Virtual

EPTV, afiliada Rede Globo, estreia programa "Tela de Ofertas"

Programa encerra "Semana do Brasil" com conteúdo dedicado às promoções especiais de anunciantes da emissora

08/09/2021 20:14:55
Faça o seu cadastro para receber nossas novidades
Compartilhe:
EPTV, afiliada Rede Globo, estreia programa
Divulgação / Grupo EP. Jéssica Nogueira em gravação do programa "Tela de Ofertas"
EPTV, afiliada Rede Globo, estreia programa
Divulgação / Grupo EP. Jéssica Nogueira em gravação do programa "Tela de Ofertas"
Atenta ao movimento asiático de "Live Commerce", a EPTV, afiliada à Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, estreia o programa Tela de Ofertas no próximo sábado (11/09), às 7h20. Com um episódio inédito, a atração contará com a apresentação em sequência de produtos e serviços, todos com promoções e oportunidades exclusivas para o consumidor.

Em formato diferenciado, o Tela de Ofertas é um programa com 10 minutos, sem intervalos, com ações de conteúdo (merchandising) que em detalhes levará aos milhões de telespectadores da EPTV ofertas exclusivas de diversos segmentos e em primeira mão para o consumidor. Para a ação inédita, será utilizado QR Code na tela, direcionando o telespectador à página especial do Tela de Ofertas. Após a transmissão na televisão, os produtos e serviços apresentados continuarão sendo exibidos no site www.teladeofertas.com.br.

A atração acontece durante a "Semana do Brasil 2021", período em que as lojas oferecem promoções e descontos, movimentando assim o varejo. Além de ser também um impulso para a próxima Black Friday, em que a EPTV pretende retomar com o programa. As rádios CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos, Jovem Pan Ribeirão e o portal ACidade ON, canais que fazem parte do Grupo EP, conglomerado de empresas com emissoras afiliadas à Rede Globo, também realizarão ações voltadas ao conteúdo do programa, oferecendo uma solução multiplataforma aos anunciantes.

Para convidar o público para assistir à nova atração da EPTV, Richard Aguiar, diretor de Programação e Mídias Digitais do Grupo EP, explica que o programa será divulgado com antecedência e que o episódio foi idealizado para ser atrativo. "Temos acompanhado o movimento muito forte de "live commerce" nos países asiáticos e o Tela de Ofertas tem este conceito. Foram criadas chamadas para que o telespectador se acostume com a dinâmica do programa, atente-se aos sinos e prepare o celular para escanear QR Code e ser direcionado à oferta exclusiva no nosso site. Entendemos que a atratividade no programa está na exclusividade da oferta e no serviço que o conteúdo oferecerá aos telespectadores, além da experiência de convergência de mídia, em que a conversa e a compra continuam nos outros canais do Grupo EP".

Parceiros comerciais

Com todas as cotas comerciais vendidas, o Grupo EP tem como parceiras marcas que estão presentes nas áreas de cobertura da EPTV. São duas cotas de rede com as marcas Capital da Lingerie e Wesco Ferramentas Elétricas, além das cotas locais: Grupo Alfa Colchões (EPTV Campinas), Bandini Material de Construção (EPTV Campinas), Sempre Sorrindo (EPTV Ribeirão), Contatto Materiais para Construção (EPTV Central), Supermercados Alvorada (EPTV Sul de Minas) e concessionária de automóveis Via Mondo (EPTV Sul de Minas).

O Head Comercial do Grupo EP, Cláudio Najar, destaca a importância do projeto para o mercado e o varejo regional. “O Tela de Ofertas é sinônimo de oportunidade para a nossa região, tanto para o telespectador quanto para os nossos anunciantes. Com o programa, nós oferecemos ofertas exclusivas aos internautas, aqueles que prestigiam a nossa programação e, ao mesmo tempo, oferecemos aos anunciantes toda a nossa credibilidade como veículo de comunicação”.

Sobre o Grupo EP - Credibilidade é tudo

O Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e ACidade ON, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro - Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo.

A EP Mídia é formada por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas. Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão. Neste portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal ACidade ON, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul. Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país. (Fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020). 

O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia. 

Redes sociais: @negocios.ep

Sites: https://negocios.empresaspioneiras.com.br/

https://www.empresaspioneiras.com.br/

EPTV, afiliada Rede Globo, estreia programa
Divulgação / Grupo EP. "Tela de Ofertas" multiplataforma: portal ACidade ON traz conteúdo de programa especial de ofertas
Divulgação / Grupo EP.
Divulgação / Grupo EP. "Tela de Ofertas" multiplataforma: portal ACidade ON traz conteúdo de programa especial de ofertas
EPTV, afiliada Rede Globo, estreia programa
Divulgação / Grupo EP. EPTV estreia programa com conteúdo dedicado às promoções especiais de anunciantes da emissora
Divulgação / Grupo EP. EPTV estreia programa com conteúdo dedicado às promoções especiais de anunciantes da emissora
Divulgação / Grupo EP. EPTV estreia programa com conteúdo dedicado às promoções especiais de anunciantes da emissora

Fonte: Agência ERA de Comunicação e Conteúdo
Faça o seu cadastro para receber nossas novidades
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2021 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71