Primeira edição do “Pedal AINDA” está com inscrições abertas - Portal Cordero Virtual

Primeira edição do “Pedal AINDA” está com inscrições abertas

Haverá ainda a versão a versão kids para crianças de 4 a 8 anos

17/04/2021 16:34:34
Faça o seu cadastro para receber nossas novidades
Compartilhe:
Primeira edição do “Pedal AINDA” está com inscrições abertas
Primeira edição do “Pedal AINDA” está com inscrições abertas
A Associação Integrada de Deficientes e Amigos de Limeira (AINDA) promoverá, no dia 16 de maio, a primeira edição do "Pedal AINDA”. O evento vai reunir ciclistas de Limeira e região para percursos urbano e rural de 30 e 15 km.

Para participar, basta fazer o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 pelo PIX: 01.636.800/0001-66. Após o pagamento, é necessário enviar o comprovante pelo whatsapp (19) 97154-5766 informando o nome do participante e o KM desejado. Cada participante receberá um kit com produtos da Ajinomoto, castanhas, barra de cereal, bananinha, além de laranjas doadas pela Citrícola Lucato.

O percurso de 30 km será liderado por Fernando Rodrigues, da Leal Bike, e o de 15 km por Devair Vanin, da Cross Bike. Ambos sairão da AINDA às 7h. É obrigatório o uso de máscara e capacete.

O evento contará ainda com a versão kids, de 8 km, para crianças de 4 a 8 anos. O percurso será liderado pelo ciclista Douglas Robinho, que é voluntário da AINDA. Para participar do grupo das crianças, a inscrição é a doação de um litro de leite. 

No dia do evento haverá sorteio de bicicletas, capacetes, luvas, garrafinhas e bermudas da marca Gugamaro.

AJUDA

A realização da primeira edição deste evento vem ao encontro das necessidades da AINDA que, desde o início da pandemia, viu o número de doações despencar. De acordo com a gerente da entidade, Kédima Silva, o valor arrecadado com as inscrições servirá para custear as despesas mensais da AINDA. “Estamos nos reinventando a todo momento e pedindo a ajuda da população de Limeira cada vez que aparece uma necessidade. Agora, por exemplo, estamos precisando com urgência de fraldas geriátricas no tamanho G. A entidade doa as fraldas para os atendidos que utilizam diariamente e não tem condições de comprar”, destacou.

Fonte: Dínamus
Faça o seu cadastro para receber nossas novidades
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Clique Aqui


2001-2021 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71