Semana será de mudanças no tempo no Sudeste - Portal Cordero Virtual

Semana será de mudanças no tempo no Sudeste

Entre os dias 6 e 7 de abril, o tempo muda e há previsão de temporais e fortes rajadas de vento, principalmente no norte de São Paulo e extremo sul paulista (inclusive capital), Triângulo Mineiro e sul de Minas

05/04/2021 13:27:30
Compartilhe:
Semana será de mudanças no tempo no Sudeste
Limeira-SP
Semana será de mudanças no tempo no Sudeste
Limeira-SP
Entre a terça e a quarta-feira desta semana, dias 6 e 7 de abril, a formação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Sudeste do Brasil volta a favorecer a formação de instabilidades sobre a Região.

Esse sistema de se estende até níveis médios da atmosfera e favorece a intensificação das instabilidades. Além disso, o sistema colabora para a entrada de umidade aos estados do Sudeste, colaborando para a ocorrência de chuva.

Entre os dias 6 e 7 de abril, o tempo muda e há previsão de temporais e fortes rajadas de vento, principalmente no norte de São Paulo e extremo sul paulista (inclusive capital), Triângulo Mineiro e sul de Minas. Na quarta-feira (7), a chuva mais intensa é prevista para o centro-oeste mineiro, leste de São Paulo e do Rio De Janeiro e na costa do Espírito Santo, inclusive nas capitais Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória .

Fique de olho no site da Climatempo para novas atualizações.

Sobre a Climatempo

Com solidez de 30 anos de mercado e fornecendo assessoria meteorológica de qualidade para os principais segmentos, a Climatempo é sinônimo de inovação. Foi a primeira empresa privada a oferecer análises customizadas para diversos setores do mercado, boletins informativos para meios de comunicação, canal 24 horas nas principais operadoras de TV por assinatura e posicionamento digital consolidado com website e aplicativos, que juntos somam 20 milhões de usuários mensais.

Em 2015, passou a investir ainda mais em tecnologia e inovação com a instalação do LABS Climatempo no Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP). O LABS atua na pesquisa e no desenvolvimento de soluções para tempo severo, energias renováveis (eólica e solar), hidrologia, comercialização e geração de energia, navegação interior, oceanografia e cidades inteligentes. Principal empresa de consultoria meteorológica do país, em 2019 a Climatempo uniu forças com a norueguesa StormGeo, líder global em inteligência meteorológica e soluções para suporte à decisão.

A fusão estratégica dá à Climatempo acesso a novos produtos e sistemas que irão fortalecer ainda mais suas competências e alcance, incluindo soluções focadas nos setores de serviços de energia renovável. O Grupo segue presidido pelo meteorologista Carlos Magno que, com mais de 35 anos de carreira, foi um dos primeiros comunicadores da profissão no país.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Climatempo
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Clique Aqui


2001-2021 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71