Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 “Elas no Nações” terá Programação Especial no Mês da Mulher - Portal Cordero Virtual

“Elas no Nações” terá Programação Especial no Mês da Mulher

A ampliação faz parte das atividades programadas pelo shopping para comemorar o mês da mulher

04/03/2021 16:18:36
“Elas no Nações” terá Programação Especial no Mês da Mulher
Márcia Saad
“Elas no Nações” terá Programação Especial no Mês da Mulher
Márcia Saad
Neste mês de março, o “Elas no Nações”, uma série de lives promovida pelo Shopping Nações Limeira, vai contar com uma programação pra lá de especial. Os encontros, que acontecem tradicionalmente a cada 15 dias, serão realizados todas as segundas-feiras a partir da próxima, dia 8.

A ampliação faz parte das atividades programadas pelo shopping para comemorar o mês da mulher. A primeira live vai receber a convidada Márcia Saad, especialista em planejamento, gestão e marketing para shopping centers que vai falar sobre o tema “Empreendedorismo feminino: a dor e a delícia de ser mulher empreendedora no século XXI”.

No dia 15, quem estará no Elas é a psicóloga especialista em sexualidade humana, Gabriele Boscariol, que vai tirar dúvidas sobre sexo e explicar porque ele ainda é visto como tabu por grande parte das mulheres. Já no dia 22, o tema debatido será “O que o seu ambiente está transmitindo? ”, com orientações da convidada Beatriz Ribeiro, que é terapeuta naturopata e bioterapeuta e especialista em medicina do ambiente.

Para o encerramento da programação, o tema escolhido foi “Diversidade no ambiente de trabalho”, com a convidada Karen Sandhof, que é mestre em Engenharia de Sistemas e defensora da inclusão e diversidade no mundo corporativo. 

A administradora do Nações, Luciana Bragante, conta que a intenção de trazer essa variedade de temas vem ao encontro do que o “Elas no Nações” representa. “Somos um time formado por mulheres totalmente diferentes e é justamente com essas particularidades que aprendemos e evoluímos. Tenho certeza de que cada live será uma verdadeira aula com conteúdos riquíssimos dos temas escolhidos”, destaca. 

As lives serão transmitidas das 19h30 às 20h30 pelo Youtube, no canal do Shopping Nações e também pela página do Facebook. O “Elas no Nações” conta com o apoio do Empório São Francisco, Nix Calçados e Fábrica da Inovação.

O Shopping Nações está localizado na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500. Para mais informações, o telefone é (19) 3449-4405.

Fonte: Dínamus
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71