Shopping Nações retoma lives com temas destinados às mulheres - Portal Cordero Virtual

Shopping Nações retoma lives com temas destinados às mulheres

Primeiro Elas no Nações de 2021 acontece na próxima segunda

21/01/2021 13:43:52
Compartilhe:
Shopping Nações retoma lives com temas destinados às mulheres
Shopping Nações retoma lives com temas destinados às mulheres
Na próxima segunda-feira, 25 de janeiro, acontecerá a primeira edição do Elas no Nações de 2021. O projeto, realizado pelo Shopping Nações em Limeira, teve início em outubro do ano passado e é destinado ao público feminino. São lives que discutem temas ligados ao universo das mulheres com o propósito de trocar experiências, oferecer conteúdo de qualidade e desmistificar tabus. 

A convidada dessa primeira edição do ano é Marcela Zanardo, especialista em gestão de pessoas e instrutora MasterMind, formada pela Fundação Napoleon Hill. Ela vai ensinar ferramentas para ajudar as pessoas a deixarem de procrastinar e tirar as metas do papel. Há estudos que estabelecem relações importantes entre a procrastinação e distúrbios mentais como ansiedade, problemas de autoestima e comportamento autodestrutivo. 

A administradora do Nações, Luciana Bragante Nasr, reforça que a intenção é mostrar para esse público que todas as mulheres, independente do cargo e posição que ocupa, passam pelas mesmas angustias. “Foi uma forma que encontrarmos de informar e ao mesmo tempo trabalhar a saúde mental das mulheres. Em um ano tão desafiador como foi o 2020, o Elas se tornou um alento às segundas-feiras”, ressalta.

A live é apresentada pela jornalista Graziela Félix e conta com comentários da empresária Juliana Osti, da advogada Kenia Santos e Elisabeth Lessa. A transmissão é feita pelo Facebook e Youtube do Shopping Nações, das 19h30 às 20h30. 

O Elas no Nações conta com o apoio do Empório São Francisco, Nix Calçados, Fábrica da Inovação. O Shopping Nações está localizado na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500. Para mais informações, o telefone é (19) 3449-4405.

Fonte: Dínamus
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Clique Aqui


2001-2021 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71