Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Corrida e Caminhada Virtual “Juntos Pela Vida” - Hospitalhaços - Portal Cordero Virtual

Corrida e Caminhada Virtual “Juntos Pela Vida” - Hospitalhaços

A ONG em busca de um 2021 melhor para saúde física e emocional de todos

09/01/2021 12:50:02
Corrida e Caminhada Virtual “Juntos Pela Vida” - Hospitalhaços
Corrida e Caminhada Virtual “Juntos Pela Vida” - Hospitalhaços
Janeiro começou a todo vapor para a ONG Hospitalhaços e a 1ª Corrida e Caminhada “Juntos pela Vida” abre o ano com motivação e alegria!  A 1ª Corrida/Caminhada Virtual, como todas as outras ações promovidas pela ONG, visa levar os participantes à momentos de diversão, em atividades físicas que podem ser realizadas em qualquer lugar onde esse esteja. Ao realizar o percurso na rua, na praia, na fazenda ou até mesmo dentro de casa, o participante envia aos administradores o tempo utilizado para concluir a corrida ou caminhada escolhida. Trata-se de uma proposta criativa e diferente para que todos possam participar durante suas férias, promovendo melhoria na saúde, energia extra para começar o ano, além de ajudar a Hospitalhaços e continuar seu trabalho, com uma pequena parte do valor arrecadado nas inscrições.

Todos os inscritos receberão os kits contendo camiseta, máscara, medalha e a bag com o logo da Hospitalhaços, além da medalha de participação. A participação e tempo de cada atleta, serão divulgados no site da inscrição para que todos possam acompanhar sua colocação no ranking.

A organização é de Paulo Rosa e as inscrições já podem ser realizadas pelo site www.minhasinscricoes.com.br  de 01 a 30 de janeiro, com o envio do tempo de 15 a 30 de janeiro. 

Os kits serão entregues na sede da ONG localizada à Av. Eng. Artur Segurado, 439 - Jardim Leonor, Campinas – SP, de segunda a sexta feira, em horário comercial – das 9h00 às 18h00, e o atleta deve levar a comprovação de entrega do percurso.

“Realizar essa Corrida Virtual nos motiva, pois além de estarmos incentivando a prática de exercícios físicos e consequentemente melhor qualidade de vida aos participantes, temos a expectativa de começar 2021 cheios de energia!” afirma Elizabete Silva Cavedini – Presidente da ONG.

As empresas IHA Massas Frescas e HNZ Treinamentos e Consultoria em TI são as patrocinadoras oficiais de 1ª Corrida e Caminhada – Juntos pela Vida Hospitalhaços.

Saúde e qualidade de vida sempre foram temas que permearam as atividades da ONG Hospitalhaços. Em 2020 foram inúmeras atividades desenvolvidas, de forma virtual, para alegrar, animar, motivar e humanizar o isolamento de todas as pessoas em situação de vulnerabilidade. Foram muitos sorrisos arrancados em Lives, Drive Thru de Carinho, Contação de Histórias e agora é a vez de nossa Corrida Virtual – JUNTOS PELA VIDA, participe!

Sobre a Hospitalhaçossmile 

Há mais de 21 anos em atividade, a Organização Não Governamental Hospitalhaços, vem atuando com assertividade quando o assunto é humanização hospitalar. Com foco em ações presenciais para transformar o dia a dia dos hospitais por meio de brincadeiras e muito amor, os mais de 350 voluntários, divididos entre palhaços humanitários e brinquedistas junto aos colaboradores (bazar e administrativos), totalizam atualmente quase 400 pessoas engajadas em oferecer sorrisos para pacientes, familiares e profissionais de saúde por todo o Brasil.

Fundada por Walkiria Camelo em 1999, é em 2020 que a ONG enfrenta seu maior desafio: criar formas de humanizar ambientes hospitalares por meio de plataformas digitais, já que o momento impede as atividades presenciais.

 As ações e brincadeiras não param, e as redes sociais da ONG disponibilizam para o público dezenas de vídeos que podem ser acompanhados por tablets ou celulares, levando mais leveza e descontração para adultos, idosos e crianças internados ou isolados socialmente em casa. O momento é de oportunidades para que todos conheçam melhor os palhaços humanitários da ONG Hospitalhaços e suas habilidades.

Fonte: Gargantini Comunicação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71