Feriado será de chuva em parte do estado de São Paulo - Portal Cordero Virtual

Feriado será de chuva em parte do estado de São Paulo

Nesta quinta-feira (19), véspera de feriado, o alerta permanece para chuva forte na faixa leste paulista, onde é alto o risco para alagamentos, transbordamentos de rios e deslizamentos de terra

19/11/2020 13:36:02
Compartilhe:
Feriado será de chuva em parte do estado de São Paulo
Limeira-SP
Feriado será de chuva em parte do estado de São Paulo
Limeira-SP
Uma mudança no padrão da circulação dos ventos e o deslocamento de uma frente fria estão colaborando para a formação de nuvens muito carregadas sobre o estado de São Paulo . Em várias áreas paulistas, os temporais observados entre a última terça (17) e esta quarta-feira (18) provocaram diversos transtornos.

Nesta quinta-feira (19), véspera de feriado, o alerta permanece para chuva forte na faixa leste paulista, onde é alto o risco para alagamentos, transbordamentos de rios e deslizamentos de terra. No interior do estado, também chove a qualquer hora, mas com fraca a moderada intensidade.

Feriadão com chuva

Na sexta-feira, Dia da Consciência Negra, a chuva continua persistente em toda a faixa leste do estado, inclusive na capital e no litoral. Quem planeja sair de casa neste dia, deve estar preparado da cabeça aos pés! Pensando nisso, a Vendo Guarda Chuva lançou o Guarda-chuva Mini Golf , perfeito para o dia a dia de quem DETESTA se molhar. Ele possui 1 metro e 20 centímetros de proteção garantida pelo tecido Poliéster Pongee - que nunca encharca - além de ser compacto quando fechado. Demais, né?!

Agora, se você for daqueles que prefere curtir a calmaria do interior paulista, é bom se preparar para uma sexta-feira de bastante sol. Apenas entre Ribeirão Preto e Franca é que pode chover a partir da tarde, então não se esqueça de levar seu Mini Golf na bolsa!

Já durante o sábado (21), o sol volta a predominar em praticamente todas as áreas de São Paulo. Na capital, o céu ainda fica muito nublado, mas sem chuva. Já na faixa litorânea, ainda chove fraco a qualquer a momento. Nas áreas que fazem divisa com Minas Gerais, a chuva pode ocorrer em pontos isolados a partir da tarde.

O domingo (22) será quente em várias áreas paulistas, mas tem previsão de chuva isolada em quase todo o estado, principalmente a partir da tarde! Para dias como esses, que tal apostar numa sombrinha que te oferece proteção em dose dupla? É isso mesmo: a Sombrinha com Proteção Solar da Vendo Guarda-Chuva tem proteção solar +50 comprovada, além de ser uma escolha para enfrentar pancadas rápidas de chuva, típicas de primavera. Com a Vendo Guarda-Chuva, seu feriadão está garantido, faça chuva ou faça sol!

Sobre a Climatempo

Com solidez de 30 anos de mercado e fornecendo assessoria meteorológica de qualidade para os principais segmentos, a Climatempo é sinônimo de inovação. Foi a primeira empresa privada a oferecer análises customizadas para diversos setores do mercado, boletins informativos para meios de comunicação, canal 24 horas nas principais operadoras de TV por assinatura e posicionamento digital consolidado com website e aplicativos, que juntos somam 20 milhões de usuários mensais.

Em 2015, passou a investir ainda mais em tecnologia e inovação com a instalação do LABS Climatempo no Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP). O LABS atua na pesquisa e no desenvolvimento de soluções para tempo severo, energias renováveis (eólica e solar), hidrologia, comercialização e geração de energia, navegação interior, oceanografia e cidades inteligentes. Principal empresa de consultoria meteorológica do país, em 2019 a Climatempo uniu forças com a norueguesa StormGeo, líder global em inteligência meteorológica e soluções para suporte à decisão.

A fusão estratégica dá à Climatempo acesso a novos produtos e sistemas que irão fortalecer ainda mais suas competências e alcance, incluindo soluções focadas nos setores de serviços de energia renovável. O Grupo segue presidido pelo meteorologista Carlos Magno que, com mais de 35 anos de carreira, foi um dos primeiros comunicadores da profissão no país.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Climatempo
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Clique Aqui


2001-2020 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71