Curado do coronavírus, funcionário da Saúde de Cordeirópolis é recebido com festa - Portal Cordero Virtual

Curado do coronavírus, funcionário da Saúde de Cordeirópolis é recebido com festa

Vigilante do “hospitalzinho” ficou oito dias internado com covid-19

06/08/2020 16:48:59
Compartilhe:
Curado do coronavírus, funcionário da Saúde de Cordeirópolis é recebido com festa
Curado do coronavírus, funcionário da Saúde de Cordeirópolis é recebido com festa
O mês de julho não começou tão bem para o vigilante do Hospital Municipal, Jonas Rodrigues de Oliveira, de 59 anos. Logo nos primeiros dias, sentiu fortes dores no corpo e na cabeça e foi afastado por medidas de segurança. Realizou o exame PCR e testou positivo para o novo coronavírus.

Seguindo a recomendação do médico, estava em casa cumprindo isolamento e tomando as medicações, mas logo sentiu a piora da doença. “O remédio era para cinco dias e no quarto eu estava pior que no primeiro. Foi quando uma colega enfermeira me ligou e percebeu, pela minha voz, que eu não estava bem. Fui de SAMU para o “hospitalzinho” e logo fui transferido para o hospital de Limeira”, conta.

No hospital de Limeira, passou oito dias internado na área de pacientes com covid-19. “Os cinco primeiros dias foram muito difíceis. Estive entubado e estava custando para melhorar. A partir do sexto dia, comecei a evoluir e fui liberado no oitavo”, disse.

Jonas voltou para casa e permaneceu mais alguns dias em repouso e isolamento. Ontem (05), depois de 30 dias afastado, retornou ao trabalho e foi recebido com uma festa por seus colegas do Hospital. “Fiquei muito emocionado e feliz de saber que as pessoas se importam tanto com a gente. Com certeza tenho muitos amigos”, comentou o vigilante com um sorriso largo em seu rosto, já que teve a oportunidade de voltar ao seu trabalho e, principalmente, em ter vencido esta doença.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cordeirópolis
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Clique Aqui


2001-2020 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71