Capacitação de oratória online é opção para quem tem medo de falar em público - Portal Cordero Virtual

Capacitação de oratória online é opção para quem tem medo de falar em público

O jornalista João Paulo Baxega, que é o professor de oratória, conta que as aulas virtuais vêm para suprir uma demanda que existe há muito tempo

20/07/2020 14:56:44
Compartilhe:
Capacitação de oratória online é opção para quem tem medo de falar em público
João Paulo Baxega
Capacitação de oratória online é opção para quem tem medo de falar em público
João Paulo Baxega
Na contramão das incertezas provocadas pelo coronavírus, a busca por cursos virtuais cresceu de forma expressiva. De acordo com estudo feito pela Catho Educação, houve aumento de quase 70% em matrículas de cursos online (EAD) ou semipresenciais, entre o final de março (21) e o começo de abril (06).

 A Dínamus Comunicação também sentiu essa necessidade e vai promover a primeira edição da capacitação online “Perca o Medo de Falar em Público”. O treinamento será realizado no dia 8 de agosto, das 9h às 12h, com transmissão pela plataforma Zoom.

O jornalista João Paulo Baxega, que é o professor de oratória, conta que as aulas virtuais vêm para suprir uma demanda que existe há muito tempo. “Não é de hoje que nos pedem um formato de curso online. A quarentena só serviu para agilizarmos o processo”, explicou.

De acordo com Baxega, o período de isolamento social fez com que os profissionais sentissem ainda mais a necessidade de saber se expressar de forma assertiva por meio de vídeos em redes sociais, videoconferências e reuniões corporativas online. “Tem muita gente deixando de vender seus produtos e serviços porque não consegue enfrentar o medo de falar em público. Há técnicas que resolvem esse problema e é exatamente isso que vamos ensinar no treinamento”, garantiu.

Na capacitação online serão abordadas técnicas de autoconfiança, de elaboração de discursos impactantes, controle do tempo, domínio do corpo, uso da voz, como lidar com preocupações, com o medo do julgamento, técnicas de apresentação e muitos outros. “Todos esses requisitos para um bom orador serão abordados de forma leve e divertida. Haverá dinâmicas e interação entre os participantes, assim como os encontros presenciais”, explicou Baxega.

As vagas para a capacitação de oratória são limitadas e os participantes receberão o link mediante o pagamento da taxa de inscrição. Interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (19) 99610 1481, com Graziela Félix.

Fonte: Dínamus
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Clique Aqui


2001-2020 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71