Campanha do Agasalho chega à última semana em Cordeirópolis - Portal Cordero Virtual

Campanha do Agasalho chega à última semana em Cordeirópolis

Segundo a vice-presidente do Fundo, Maria Aparecida Wolf, a mudança no formato da campanha se estendeu também na triagem das peças doadas

16/07/2020 07:09:00
Compartilhe:
Campanha do Agasalho chega à última semana em Cordeirópolis
Campanha do Agasalho chega à última semana em Cordeirópolis
A Campanha do Agasalho deste ano promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis se encerra na próxima segunda-feira (20). Os cidadãos ainda podem participar doando agasalhos, cobertores, meias, toucas e roupas infantis nos pontos de arrecadação localizados nas escolas, postos de saúde e supermercados, além da Prefeitura Municipal.

Neste ano, devido à pandemia, a campanha contou com algumas mudanças, a primeira delas, foi o lançamento que aconteceu na semana do aniversário da cidade, com a carreata solidária, em que as doações ocorreram através do sistema drive-thru, onde o motorista não precisou descer do carro para contribuir e fazer sua doação. “Essas mudanças foram necessárias para garantir a proteção de quem está doando, dos nossos voluntários e das famílias que estão sendo beneficiados pelas doações”, comentou a primeira-dama e presidente do FSS, Angelita Ortolan.

Segurança na distribuição

Segundo a vice-presidente do Fundo, Maria Aparecida Wolf, a mudança no formato da campanha se estendeu também na triagem das peças doadas. “Após o recolhimento das peças, elas são mantidas sete dias em quarentena em um ambiente arejado no Centro de Convivência do Idoso (CCI), para então passar por triagem e serem distribuídas por meio do encaminhamento das entidades do município e o CRAS. Para a retirada das doações, é obrigatório o usuário usar máscara e higienizar as mãos”, destacou Maria Aparecida.

Ainda dá tempo de doar!

A Campanha de arrecadação encerra no dia 20 de julho, porém a distribuição continua de segunda a sexta-feira das 8h às 12h no CCI.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Clique Aqui


2001-2020 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71