Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Vida nova para o pequeno João! - Portal Cordero Virtual

Vida nova para o pequeno João!

Para o prefeito, Adinan Ortolan, essa iniciativa ajudará o João a ter a liberdade se locomover e não depender de outra pessoa. “Sabemos da importância deste serviço para o paciente e para a família

06/07/2020 14:07:26
Vida nova para o pequeno João!
Vida nova para o pequeno João!
Na última semana, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Angelita Ortolan, acompanhada do prefeito Adinan Ortolan, entregou dois pares de órteses para o João Victor Miguel, um garoto cordeiropolense que mora no bairro Jardim Eldorado.

As órteses fixas e articuladas irão ajudar João na movimentação de suas pernas. As novas “botinhas” irão auxiliar no tratamento do jovem menino. “O futuro de João será muito melhor agora com suas órteses, adquiridas pelo Fundo e doadas com muito carinho para este garoto especial, que agora terá menos dificuldade. Isso nos deixa muito feliz, lembrando que em 2019 o João recebeu o andador adaptado e agora quando retornamos à sua casa percebemos a grande evolução do garoto”, disse Angelita.

Para o prefeito, Adinan Ortolan, essa iniciativa ajudará o João a ter a liberdade se locomover e não depender de outra pessoa. “Sabemos da importância deste serviço para o paciente e para a família. Por isso, fiquei feliz em participar deste momento e saber que ajudamos a realizar o sonho do João Victor. Vale destacar que o João vem sendo acompanhado pela Secretaria de Saúde através das consultas de fisioterapia e também com auxílio da Secretaria de Educação”, comentou.
Vida nova para o pequeno João!
Vida nova para o pequeno João!

Fonte: Prefeitura Municipal de Cordeirópolis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71