Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Capacitação para vendas é realizada com sucesso na ACIL Limeira - Portal Cordero Virtual

Capacitação para vendas é realizada com sucesso na ACIL Limeira

A abertura do evento foi realizada pelo presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta, que ressaltou a importância de sempre buscar o conhecimento

17/11/2019 08:00:01
Capacitação para vendas é realizada com sucesso na ACIL Limeira
Capacitação para vendas é realizada com sucesso na ACIL Limeira
A ACIL realizou no último dia 13 de novembro, a capacitação gratuita “Saiba Vender”, ministrada por Robson Dal Bó, da ActionCOACH. Compareceram ao curso 89 pessoas que já estão no mercado de trabalho e desejavam atualizar-se, ou que buscam uma oportunidade de emprego.

A abertura do evento foi realizada pelo presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta, que ressaltou a importância de sempre buscar o conhecimento. “A Associação está preocupada com o desenvolvimento de nossa cidade. Esperamos que vocês saiam hoje mais preparados, e que quem ainda não está empregado possa suprir o déficit de mão de obra qualificada que o comércio tem sofrido este ano”, falou o presidente.

O palestrante iniciou o treinamento dando uma dica: de que não existe experiência suficiente, se não houver também a ação. “Tudo começa com o comportamento do vendedor, que deve transmitir tranquilidade ao cliente. É preciso sair da mesmice na hora da primeira abordagem, pois é este contato inicial que irá determinar se haverá ou não a venda”, aponta o coach.

Ele também salientou que o vendedor tradicional está fadado à “extinção”, e em seu lugar estão surgindo os “resolvedores de problemas”. “É preciso saber diferenciar os desejos e necessidades de cada cliente, para poder oferecer o melhor atendimento e produto que ele necessita ou almeja”, acrescenta Dal Bó. Identificar o perfil do cliente, ter uma comunicação clara, saber como contornar um “não” e o momento de encerrar uma abordagem, foi algumas das orientações que os participantes receberam.

No fim da capacitação, todos os participantes receberam um certificado comprovando a sua presença.
Capacitação para vendas é realizada com sucesso na ACIL Limeira

Foto(s): Acil Limeira
Fonte: Acil Limeira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71