Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Campanha de Doação de Sangue acontece neste sábado - Portal Cordero Virtual

Campanha de Doação de Sangue acontece neste sábado

Essa será a quarta e ultima campanha neste ano.

09/11/2019 03:05:02
Campanha de Doação de Sangue acontece neste sábado
Campanha de Doação de Sangue acontece neste sábado
O Rotary Club de Cordeirópolis, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o Hemocentro de Campinas realiza neste sábado (9) mais uma campanha de doação de sangue, no horário das 8h30 às 12 horas, no Centro de Especialidades, localizado à Rua Toledo Barros, 422, no Centro. Essa será a quarta e ultima campanha neste ano.

Para participar da campanha, os interessados precisam ter de 18 a 67 anos, pesar mais de 50 kg, alimentar-se bem no café da manhã, não consumir bebida alcoólica 24 horas antes e levar documento com foto. Não podem participar quem fez cirurgia ou colocou tatuagem ou piercing no último ano e mulheres em período de amamentação.

No intuito de garantir um bom número de doadores, como acontece em todas as campanhas, o Rotary vem realizando ampla divulgação junto a comunidade. Foram espalhadas faixas com a mensagem “Doe Sangue, Doe Vida” em vários pontos da cidade; também foram impressos 5.000 folhetos que estão sendo distribuídos em igrejas, indústrias, comércios e no trânsito, bem como encartados em jornais; cartazes foram afixados em diversas empresas, principalmente nas lojas da região central. Os rotarianos também estão entrando em contato, via telefone, com as pessoas que já participaram de edições anteriores, através de um cadastro do próprio clube, onde os doadores são convidados a aderirem a esta campanha.

Foto(s): Ailton Barbosa
Fonte: Rotary Club de Cordeirópolis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71