João Jair Boldrin recebe Título de Cidadão Limeirense - Portal Cordero Virtual

João Jair Boldrin recebe Título de Cidadão Limeirense

Homenagem é iniciativa do vereador Wagner Barbosa

31/10/2019 10:32:16
João Jair Boldrin recebe Título de Cidadão Limeirense
João Jair Boldrin recebe Título de Cidadão Limeirense
A Câmara Municipal de Limeira realizou sexta-feira, 25 de outubro, sessão solene de entrega do Título de Cidadão Limeirense a João Jair Boldrin, pelos relevantes serviços prestados à cidade de Limeira. A homenagem concedida por meio do Decreto Legislativo 37/2019 é de autoria do vereador Wagner Barbosa (PSB).

O evento, que foi conduzido pelo presidente da Câmara, Sidney Pascotto, o Lemão da Jeová Rafá (PSC), contou com a presença do propositor da homenagem, Wagner Barbosa, do vereador Estevão Nogueira (Republicanos), do padre Benedito Tadeu Rosa, do homenageado e seus amigos e familiares.

Natural de Tupi, distrito do município de Piracicaba (SP), João Jair Boldrin nasceu em abril de 1943. Em Limeira, reside há cerca de 50 anos, onde construiu sua família e fundou a empresa Boldrin Pneus, que presta serviços de venda de pneus para carros e caminhões.

Na cidade, o homenageado também prestou serviços sociais auxiliando igrejas e entidades em arrecadações e trabalhos prestados à população. João ajudou na doação do sino externo da Igreja Santa Teresinha, foi fundador e vice-presidente do Recanto dos Idosos da Igreja Nossa Senhora do Rosário, atuou no encontro de Adolescentes com Cristo e Concursos de Encontro de Casais da Igreja São Benedito e foi diretor e vice-presidente da Sociedade Esportiva Gran São João.

Atualmente, é doador de leite em pó para o dispensário da Igreja Benedito e Casa da Criança, atividade que desenvolve há 48 anos, e também atua como colaborador da Catedral Nossa Senhora das Dores.

De acordo com Wagner Barbosa, “essa é a maior honraria em homenagem a uma pessoa que escolheu nossa cidade para com sua esposa criar seus filhos, fundar uma empresa, contribuir para a geração de empregos e incentivar a solidariedade”.

Em discurso, João revelou sentir-se grato. “Confesso receber esse título com muito orgulho, honrado e bastante envaidecido. Considero esse momento um dos mais importantes da minha vida”, declarou.
João Jair Boldrin recebe Título de Cidadão Limeirense

Foto(s): Fernando Orlandin/Câmara Municipal de Limeira
Fonte: Imprensa - Câmara Municipal de Limeira
Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71