Na véspera da estreia de A Fazenda, Thiago Rocha comenta da experiência de ter sido confinado no “Esquenta” do Reality - Portal Cordero Virtual

Na véspera da estreia de A Fazenda, Thiago Rocha comenta da experiência de ter sido confinado no “Esquenta” do Reality

Ao todo foram 18 integrantes confinados por durante cinco horas, na tarde do sábado retrasado, dia 07 de setembro, na sede em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo.

17/09/2019 09:26:09
Nestes últimos dias, muito se diz a respeito dos nomes que dos participantes que estarão na 11ª edição do reality "A Fazenda" exibido na Record Tv, que estreará na noite desta terça-feira, dia 17 de setembro, sendo o segundo ano consecutivo apresentado por Marcos Mion.

Apesar de ainda ser guardado a sete chaves o mistérios dos nomes verdadeiros dos atuais peões, este ano a emissora resolveu fazer algo de diferente, convidou jornalistas, fofoqueiros e venenosos da própria RecordTV, para participarem de uma nova experiência, dias antes da estreia do programa e assim terem a sensação de como é ficar confinado e pela primeira vez a produção do programa realizou um esquenta para a estreia do reality.

Ao todo foram 18 integrantes confinados por durante cinco horas, na tarde do sábado retrasado, dia 07 de setembro, na sede em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo.

Entre os confinados, 15 eram os jornalistas que são apresentadores do quadro 'A Hora da Venenosa', exibido pelos mais variados estados onde a atração é veiculada pela própria Record, e mais três de outros veículos, entre eles o jornalista Leo Dias do programa Fofocalizando do SBT, o colunista Daniel Castro, do Portal Notícias da TV, e o jornalista e apresentador Thiago Rocha (37 anos), que integra a roda da fofoca do Programa 'A Tarde é Sua', apresentado por Sonia Abrão, na RedeTv, de segunda à sexta-feira às 15 horas, além de também apresentar o Programa 'Bom dia Trans', de segunda à sábado, das 06 às 09 hrs da manhã na rádio Transcontinental, Fm 104.1

“Devo confessar que é estranho ficar em uma casa sem uma musica, sem Wi-Fi, sem relógio e principalmente sem estar próximo as pessoas que você mais ama que são seus familiares. A experiência valeu a pena e ali pude ter certeza que se necessário for, as pessoas estão dispostas a fazer qualquer coisa para levar para casa um prêmio. Fiquei assustado com isso, inclusive é pude ter certeza que ficar confinado não é a minha praia", declarou o apresentador Thiago Rocha da RedeTv.

O grupo teve o mesmo tratamento em que os integrantes do reality possuem, onde tiveram que entrar na sede sem joias, sem aparelho celular, cumpriram prova, realizaram a própria refeição, levaram chamada de atenção ao esquecerem o microfone fora do local indicado, e até desavença chegou a rolar entre alguns dos integrantes, e tudo foi transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da própria RecordTV.  

Entre fatos e boatos, tretas e muita lavação de roupa suja, todos se comportaram e não houve nenhum incidente, a intensão da emissora era passar aos profissionais o máximo de experiência para que ao falar sobre o reality todos teriam mais antinomia por ter ficado confinado mesmo que por pouco tempo, na tarde desde sábado.  

Os Participantes do esquenta foram:

Fabíola Reipert - venenosa de SP;
Amin Khader - venenoso (Rio de Janeiro);
Erick Ricarte (Sergipe);
Marta Gomes (Santa Catarina;
Amanda Neves, a Maga (Pernambuco);
Fabíola Gadelha (Amazonas);
Mariana Sena (Cidade Alerta do Pará);
Priscilla Freire (Natal/RN);
Gabriel Rodrigues (Belo Horizonte);
Sabrinna Albert (Distrito Federal);
Cristal (Goiânia);
Vitor Moreno (Espírito Santo);
Kaline França (Campinas);
Mayara Magalhães (Bahia);
Cecilia Comel (Paraná);
Léo Dias, representante do SBT;
Thiago Rocha, da RedeTV!;
e Daniel Castro do Notícias da TV.  

Foto(s): Renato Cipriano
Fonte: Renato Cipriano
Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71