Vereadores de Cordeirópolis solicitam reivindicações em bairros da cidade - Portal Cordero Virtual

Vereadores de Cordeirópolis solicitam reivindicações em bairros da cidade

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediu a manutenção da iluminação no lado externo do ginásio de esportes do Jardim Eldorado.

12/09/2019 08:01:01
Os vereadores reivindicaram melhorias em diversos bairros da cidade durante a 27ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (10).

A presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT) pediu a realização de pintura de solo da faixa de pedestre no complexo viário Geraldo Killer e na faixa de pedestre em frente a APAE.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes  (MDB) solicitou reforço de sinalização em todo o entorno da Escola Amália, o corte de mato alto no PSF do Jardim Juventude, o religamento das luzes da quadra de esportes do Jardim Juventude, a construção de uma área de recuo na praça dos Ferroviários e placa indicativa de "contra mão" na rua São João Evangelista. Indicou ainda, a construção de uma passagem de pedestre no canteiro da avenida Aristeu Marcicano no bairro do Jardim Progresso, a inserção de um parquinho e uma academia ao ar livre na praça "Fernando Ventura" e concretagem do estacionamento no PSF do Jardim Juventude.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediu a manutenção da iluminação no lado externo do ginásio de esportes do Jardim Eldorado.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) solicitou providências para instalações de abrigos nos locais de parada de ônibus urbanos nos bairros Jardim São Francisco e Jardim São Luiz. Pediu ainda, à Secretaria responsável, a implantação de passagem elevada de nível para pedestres na avenida Aristeu Marcicano, solicitou também providências para o retorno das etiquetas de protocolo nas proposituras da Câmara Municipal.
A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) pediu a troca de lâmpadas na praça do bairro Santa Luzia.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

Fonte: Assessoria Imprensa Câmara Municipal Cordeirópolis
Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71