Começa montagem da estrutura do Rodeio de Limeira 2019 - Portal Cordero Virtual

Começa montagem da estrutura do Rodeio de Limeira 2019

A novidade é que em 2019 a festa será toda plana, o que irá facilitar o deslocamento do público

31/08/2019 10:42:03
O Espaço Rodeio já começou a ganhar o ar da festa mais esperada do ano. Os mais de 100 mil quilos de estrutura chegaram a Limeira e cerca de 50 profissionais trabalham na montagem do Rodeio de Limeira. Neste ano, a área ocupada será de 300 mil metros.

A novidade é que em 2019 a festa será toda plana, o que irá facilitar o deslocamento do público. A estrutura está sendo montada na parte superior do Espaço Rodeio, onde fica localizada a área asfaltada antes ocupada apenas pela praça de alimentação, que também chega diferente nesta edição. Ela será coberta, garantindo mais conforto a quem trabalha e oferecendo um clima mais acolhedor ao público.

A área inferior do Espaço Rodeio, onde ficava a arena, agora será utilizada para estacionamento. No total, o Rodeio de Limeira terá capacidade para receber 5 mil veículos. Haverá ainda pontos para táxi e uber na entrada do recinto.

A montagem da arquibancada está bastante adiantada. Ela será coberta e ficará em localização privilegiada, já que estará a poucos metros da praça de alimentação. Do mesmo lado da arena ficará o camarote Super Bull, que terá apresentação de DJs durante as noites do rodeio.

Do outro lado da arena, os camarotes corporativos já foram montados. Cada um terá capacidade para 10 pessoas. No mesmo setor ficará o camarote Premium, que será open food e open bar a noite toda. Toda essa estrutura fica ao lado dos banheiros de alvenaria do Espaço Rodeio.

A festa terá três palcos. O principal, que receberá oito grandes shows, começou a ser montado nesta sexta-feira, 30 de agosto. Ele ficará localizado onde nas edições anteriores eram as bilheterias e as catracas de acesso do público. Os outros dois palcos ficarão junto à praça de alimentação e na área dos camarotes corporativos e Premium.

A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo Espaço Rodeio nos cinco dias de evento. As montarias estão mantidas. Haverá rodeio profissional em touros com a Ekip Rozeta e rodeio profissional em cavalos por meio da Copa Phanter.

O Rodeio de Limeira começa em 12 de setembro, dia em que haverá show da dupla do momento, Zé Neto e Cristiano. No dia 13, o palco será dos sertanejos Bruno e Marrone. No sábado, dia 14, é a vez do público conferir Edson e Hudson e Dennis DJ.

No final de semana seguinte, os goianos Jorge e Mateus sobem ao palco do Espaço Rodeio na sexta-feira, dia 20, na mesma noite em que se apresentam Eduardo e Rafael. No dia 21, Gustavo Mioto e o DJ Alok fecham o Rodeio de Limeira.

Ingressos

Ingressos para pista, passaporte para todas as noites e camarote Super Bull podem ser adquiridos na loja física do Shopping Pátio, localizada próxima ao cinema, Montreal Magazine (Centro) e na Original Calçados, em Piracicaba.

Os que preferirem comprar sem sair de casa, podem optar por acessar o site www.totalacesso.com.br. As vendas on line podem ser feitas para ingressos para pista, individual ou passaporte, camarote Premium e Super Bull.

Também há pontos de vendas oficias espalhados por Limeira. Neles, podem ser adquiridos ingressos para o camarote Premium, com open bar e buffet exclusivo: Posto Novo Oassis (Avenida Major José Levy Sobrinho), Posto Shell (rotatória do Enxuto) e Scaranza Moda Feminina (Shopping Pátio).

Já o camarote corporativo e para grupos acima de 10 pessoas estão à venda pelo telefone (19) 9 9623-3506.

Fonte: Imprensa Rodeio de Limeira 2019
Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71