Pais nas escolas: Projeto pretende unir família e educadores em Cordeirópolis - Portal Cordero Virtual

Pais nas escolas: Projeto pretende unir família e educadores em Cordeirópolis

O objetivo é trabalhar as relações familiares entre crianças, adolescentes e adultos, fortalecendo os vínculos familiares e comunitárias e a relação das famílias com a escola

31/08/2019 10:27:19
No dia 04 de setembro, a Escola Geraldo Rocha no Jardim Eldorado abrirá as portas para receber os pais dos alunos para dar início a um projeto educacional, chamado "Família Presente". Esta é uma iniciativa da equipe do CRAS, em conjunto com as Escolas Maria Aparecida e Geraldo Rocha. Será um encontro com assistentes sociais, psicólogos, equipe escolar e técnicos do CRAS.

O objetivo é trabalhar as relações familiares entre crianças, adolescentes e adultos, fortalecendo os vínculos familiares e comunitárias e a relação das famílias com a escola. O projeto conta com a parceria da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social e da Secretaria de Educação, visando envolver as ações sociais e educacionais em prol dos estudantes de Cordeirópolis.

Os encontros acontecerão mensalmente nos bairros Jardim Cordeiro e no Jardim Eldorado, abordando temas de interesse da comunidade em relação aos cuidados com os filhos, comunicação, educação, limites e liberdades, direitos da criança e adolescente, relações comunitárias, participação da família na escola, dentre outros.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis
Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71