Rodeio de Araras 2019 fecha com chave de ouro com shows de Marcos & Belutti e Dennis Dj - Portal Cordero Virtual

Rodeio de Araras 2019 fecha com chave de ouro com shows de Marcos & Belutti e Dennis Dj

Montaria em touros teve Robson Guedes como vencedor e na Prova dos Três Tambores quem levou a melhor foi o conjunto Bruna Batista com Glory Designer

20/08/2019 14:21:02
Quatro dias de muita animação no Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Ruegger Ometto”. Assim foi o Rodeio de Araras 2019, que aconteceu no período de 14 a 17 de agosto. Uma organização da HK Produções e apoio da Prefeitura Municipal de Araras.

A abertura na quarta-feira, dia 14, contou com dobradinha dos apresentadores Daves dos Santos e Talita Carpini, mais a bênção feita pelo padre Fábio Trajano Ribeiro aos presentes e principalmente aos competidores. 

Na mesma noite foram abertos os trabalhos na arena com montarias em touros. 

A presença da Rainha Katherine Patrícia Rodrigues Hilário, da Princesa Jessika Maysa Pires e da Madrinha Jhenyfer Halícia Delgado de Lima encantou os presentes. Elas levaram as bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo e Araras.

Shows

Os shows contratados para o palco principal, com nomes poderosos do cenário musical, como Maiara e Maraísa, Bruno e Barreto, Open Farra, Wesley Safadão, Marcos e Belutti e Dennis Dj, levaram milhares de pessoas ao recinto do Parque Ecológico de Araras.

Montaria em Touros 

A montaria em touros organizado pela Marini Eventos pelo Circuito PBR Brasil teve Robson Guedes como vencedor com 346 pontos, seguido de Lucas Junio, com 317,25 e Ângelo Souza Neto, com 279,75.

Prova dos Três Tambores 

Dos lindos conjuntos que disputaram esse ano a Prova dos Três Tambores na arena do Parque Ecológico, o que se saiu melhor foi Bruna Sendao Batista com Glory Designer, de Itatiba, com 28.182. Em segundo ficou  Maria Rita Viscaio, com Mostarda Moreleo Enc, de Araraquara, com 28.492. E em terceiro ficou Jéssica Natany dos Santos com Nemo Victory LW, de Pirassununga, com 28.640. Prova organizado por Nei Batista (SGP Administração de Provas). 

Foto(s): Divulgação, Marcos Bueno/ Na Balada e Guilherme Vieira / Rodeio de Araras
Fonte: Talita Carpini
Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71