Homenagens e música marcam à tarde do CCI em comemoração ao Dia dos Pais - Portal Cordero Virtual

Homenagens e música marcam à tarde do CCI em comemoração ao Dia dos Pais

Fátima Celin chamou a atenção para o número de pais que não registraram seus filhos com o seu nome e enfatizou a importância dessa geração de pais que valorizam e respeitam a paternidade

10/08/2019 17:01:02
Homenagear e agradecer aqueles que dão suporte em todos os momentos de uma família. Por isso, celebramos esta data todo ano no segundo domingo do mês de agosto e, dando início às festividades a Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Mulher e Desenvolvimento Social, promoveu nesta última sexta-feira (09), uma tarde de música e apresentações de dança para agradecer a importância de todos os pais no núcleo familiar.

A confraternização ocorreu no CCI e contou com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, da vice-prefeita, Fátima Celin, da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Angelita Ortolan, dos vereadores, Antonio Marcos da Silva (Lemão) e Sandra Santos, da Assistente Social, Sandra Avi, além dos frequentadores e funcionários do Centro de Convivência. Na oportunidade, houve apresentação do coral do grupo da terceira idade, com o músico Alex Olivatto.

Em seu discurso, o prefeito e também lembrou dos pais que não estão mais presentes e agradeceu as mulheres que são mãe e pai em uma família. “Acredito que a nossa principal missão é amar e passar os nossos ensinamentos aos nossos filhos. No entanto, posso garantir que a melhor sensação é ter o amor recíproco de um filho. Parabéns a todos que tiveram essa chance de sentir e saber o que estou dizendo e para aqueles que ainda vão experimentar esta dádiva de Deus”.

Fátima Celin chamou a atenção para o número de pais que não registraram seus filhos com o seu nome e enfatizou a importância dessa geração de pais que valorizam e respeitam a paternidade. “Esses pais que valorizam a família têm um papel muito importante na vida de seus filhos, pois em Cordeirópolis e no mundo todo sempre houve uma luta dos pais, para que os filhos estivessem bem, ou pudessem estudar e ter uma vida melhor. Todos nós temos uma lembrança de nosso pai de algum momento de nossa vida, eles que nos motivam a ser uma pessoa do bem, então a todos vocês nossa gratidão, que essa força da paternidade que está ligada aos filhos continue”, disse a vice-prefeita.

De acordo com a primeira-dama, Angelita Ortolan, parabenizá-los é um dos principais gestos e o que faz toda a diferença neste dia. “Nota-se a felicidade no olhar de cada um e como as nossas mães, os pais também merecem um dia especial, para reforçamos o nosso amor e a nossa gratidão. Sei que todos têm uma linda história na criação dos filhos, netos, bisnetos e com a sua família. Sendo assim, parabenizo os pais e que essa data nunca perca a sua principal essência, que é aquele momento de abraços, beijos e de reconhecimento, ou seja, que ajuda fortalecer cada vez mais os laços de amor e união”, enalteceu a primeira-dama.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis
Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71