Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Sebrae-SP oferece palestra gratuita sobre tendências do mercado de reparação automotiva na ACIL - Portal Cordero Virtual

Sebrae-SP oferece palestra gratuita sobre tendências do mercado de reparação automotiva na ACIL

Empresários do segmento podem se inscrever para participar de palestra gratuita que será realizada no dia 23, às 19h

20/07/2019 06:00:02
Sebrae-SP oferece palestra gratuita sobre tendências do mercado de reparação automotiva na ACIL
Sebrae-SP oferece palestra gratuita sobre tendências do mercado de reparação automotiva na ACIL
O Sebrae-SP, em parceria com a ACIL Limeira, realiza dia 23 de julho, às 19h, uma palestra sobre o cenário e tendências para o mercado de reparação automotiva, em Limeira. O evento será na sede da Associação. As inscrições gratuitas poderão ser feitas na própria ACIL no telefone (19) 3404-4903 e no Sebrae-SP (Escritório Regional de Piracicaba) pelo telefone (19) 34121070 – Opção 4 .

A palestra irá abordar questões legais, como a adequação à legislação ambiental, as oportunidades e ameaças do setor nos próximos cinco anos, além de como a inovação pode contribuir para um diferencial competitivo.

O evento irá apresentar ainda um programa que vai ajudar os profissionais a melhorar a capacitação em gestão empresarial com orientações e consultorias sobre planejamento financeiro, atendimento ao cliente, mídias sociais, marketing, inovação e planejamento.

De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP, Camila Oliveira, o mercado de reparação automotiva é um segmento que tem crescido de forma exponencial em Limeira. “Entendemos que o momento é propício para sensibilização dessa classe visando apoiá-los na gestão empresarial de seus negócios, promovendo maior competitividade em meio à concorrência acirrada”, destaca.

Fonte: Acil Limeira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71