Praça no Parque Hipólito em Limeira recebe o nome da padroeira - Portal Cordero Virtual

Praça no Parque Hipólito em Limeira recebe o nome da padroeira

Pároco da Santa Isabel de Portugal, o padre Ricardo Aguiar Araújo definiu a solenidade como um momento de alegria

08/07/2019 06:30:02
A antiga Praça das Flores, no Parque Hipólito, tem agora uma nova denominação – Largo Santa Isabel de Portugal. A entronização aconteceu na noite de ontem (04) - dia da padroeira. E é baseada na Lei Ordinária nº 6.136/2018, de autoria do vereador Helder do Táxi. “A nossa ideia era transformar esse espaço. Fazer com que as pessoas voltassem a frequentá-lo. A praça ganhou algumas melhorias e uma nova nomenclatura”, disse o parlamentar.

Pároco da Santa Isabel de Portugal, o padre Ricardo Aguiar Araújo definiu a solenidade como um momento de alegria. “Descerrar a placa é um acontecimento bonito e que tem uma história”, falou. Ele ainda comentou sobre a passagem de muitas pessoas pela comunidade da região. “Quero agradecer a todos e em especial ao vereador Helder, que teve a iniciativa de dar o nome da nossa padroeira à praça. E que agora ela se torne um espaço de encontro”, citou.

O prefeito Mario Botion parabenizou a iniciativa do parlamentar. “Ele propôs uma nova denominação é nós fizemos uma intervenção. Esperamos que a comunidade use e cuide do local, que pertence à população”, disse. O apelo para que os serviços efetuados sejam conservados, bem como utilizados por todos, foi destacado também pelo padre e pelo vereador.

A entronização contou ainda com a presença do vereador Waguinho da Santa Luzia, dos secretários municipais, Antonio Peres (Comunicação Social) e Francisco Alves da Silva (Segurança Pública), líderes da paróquia e comunidade em geral.

Foto(s): Adilson Silveira
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira
Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71