Clique Aqui
 Proposta será definida na terça pelo Condephali - Portal Cordero Virtual

Proposta será definida na terça pelo Condephali

A estação está passando por reformas

17/06/2019 05:45:01
Novamente, representantes da Prefeitura de Limeira e do Condephali (Conselho Municipal de Defesa de Patrimônio Histórico e Arquitetônico do Município de Limeira) se reuniram para tratar das obras de adequação no telhado da Estação Ferroviária da cidade. Na oportunidade membros da Rumo Malha Paulista S.A. apresentaram três propostas para adequação da cobertura. A escolha de uma delas deve acontecer na próxima terça-feira, dia 18, quando o Condephali se reunirá para fazer as suas deliberações.

A estação está passando por reformas. Em março foi assinado um termo de compromisso com a operadora da ferrovia para que o prédio receba melhorias em contrapartida às adequações na cobertura. Até o momento, todas as intervenções no local estão acontecendo dentro do trâmite normal, conforme informam o secretário de Urbanismo, Matias Razzo, e o chefe de Gabinete, Edison Moreno Gil. Eles estão à frente do projeto.

A Rumo irá investir R$ 750 mil no prédio. O valor contempla as adequações no telhado e a reforma do prédio. Os investimentos estão previstos no termo de compromisso. Não serão injetados recursos por parte do município na obra.

Foto(s): Adilson Silveira
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira
Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71