Bazar do GPAC é aprovado pelos limeirenses - Portal Cordero Virtual

Bazar do GPAC é aprovado pelos limeirenses

A jornalista Sandra Alves, defensora de animais e responsável por gerenciar o Instagram do Samba, o primeiro blogueiro canino de Limeira, ficou surpresa com a qualidade das peças oferecidas no bazar.

06/06/2019 06:31:58
Centenas de pessoas de Limeira e região passaram pelo bazar beneficente do GPAC (Grupo de Proteção a Animais Carentes) de Limeira, que ocorreu no último final de semana, no Azteca Buffet. Pela primeira vez, o GPAC fez uma parceria com o Mega Bazar Moema, de São Paulo, e trouxe para Limeira roupas de grifes famosas a preços acessíveis.

A jornalista Sandra Alves, defensora de animais e responsável por gerenciar o Instagram do Samba, o primeiro blogueiro canino de Limeira, ficou surpresa com a qualidade das peças oferecidas no bazar. “São marcas que a gente não encontra em Limeira. Já separei as minhas e estou convidando todas os amigos a virem ajudar essa causa que é tão nobre”, destacou.

A presidente da ONG, Fernanda Marrara, comemora o resultado e adianta que os bazares tradicionais do GPAC, sem as roupas de grife, vão continuar sendo promovidos. “Mesmo com o sucesso deste bazar nós não abriremos mão do nosso evento mensal. Ele acontece no salão das igrejas São José ou São Sebastião e vende roupas usadas e outros produtos a preços que variam de R$ 1,00 a R$ 2,00”, explicou.

Estima-se que Limeira tenha, hoje, já cerca de 50 mil animais abandonados. O GPAC resgata animais debilitados, em estado precário de sobrevivência, abandonados, famintos, sem local para protegê-los do tempo frio ou do sol, da maldade humana ou perto de ter um final triste. Hoje, os 18 voluntários resgatam, em maior parte, cães e gatos em idade adulta, idosos ou com doenças crônicas.

Todos recebem cuidados veterinários e, quando reabilitados, são encaminhados para um lar. “Nosso objetivo é que cada animal seja acolhido com amor e tenha uma nova vida para que então possamos seguir com esse trabalho para centenas de outros que ainda aguardam por socorro”, explica Fernanda.

Para continuar este trabalho, o GPAC precisa de doações durante todo o ano. Os interessados em ajudar podem ajudar com a quantia que puderem por meio de depósito bancário na Caixa Econômica Federal, agência 3605, conta corrente 486-5, CNPJ 24.713.517/0001-96.

Fonte: Dínamus
Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71