Clique Aqui
 Vereadores de Cordeirópolis aprovam moção de apelo para Justiça de Trabalho - Portal Cordero Virtual

Vereadores de Cordeirópolis aprovam moção de apelo para Justiça de Trabalho

Em sua justificativa há a explanação que a retirada prejudicaria os trabalhos da Comarca de Limeira, que abrange as cidades de Cordeirópolis e Iracemápolis, totalizando 350 mil habitantes.

11/05/2019 10:01:52
Foi aprovado durante a 14ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (07) a moção da presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT), que apela à desembargadora presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região de Campinas/SP, Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Moraes, pela manutenção dos juizes auxiliares-fixos, da Comarca de Limeira.

Em sua justificativa há a explanação que a retirada prejudicaria os trabalhos da Comarca de Limeira, que abrange as cidades de Cordeirópolis e Iracemápolis, totalizando 350 mil habitantes. Considerando que ainda há passivo trabalhista em fase de execução /liquidação, somadas as duas MM Varas, ultrapassam cinco mil processos.

A Câmara encaminhará cópia da moção à presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região de Campinas. 
As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3. 

A próxima Sessão Ordinária será no dia 14 de maio de 2019, terça-feira, às 19 horas.

Fonte: Assessoria Imprensa Câmara Municipal Cordeirópolis
Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71