Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Apoio aos diabéticos é tema de reunião em Limeira - Portal Cordero Virtual

Apoio aos diabéticos é tema de reunião em Limeira

A ideia é mais pra frente criar um centro de referência na cidade

05/05/2019 05:30:01
Apoio aos diabéticos é tema de reunião em Limeira
Apoio aos diabéticos é tema de reunião em Limeira
Algumas iniciativas já começaram a ser colocadas em prática para dar apoio aos portadores de diabetes de Limeira. No último dia 02, o prefeito Mario Botion se reuniu com algumas pessoas em seu gabinete. Também estiveram presentes o vereador Rafael Camargo, que é médico, e o secretário de Saúde, Vitor Santos. “O nosso objetivo é acolher e dar apoio a quem tem a doença, e principalmente àqueles que acabam de fazer a descoberta do diabetes”, cita o prefeito.

A ideia é mais pra frente criar um centro de referência na cidade. “E, com isso, repassar informações padronizadas”, cita o vereador, que tem se mostrado atento à prevenção de várias doenças. A associação voltada aos diabéticos ainda está fase de criação, mas já tem o apoio do prefeito Mario Botion. E também de muitos profissionais da área da saúde, como, médicos, psicólogos e nutricionistas. Todos voluntários.

Foto(s): Adilson Silveira
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71