Prefeitura de Cordeirópolis passa a oferecer 100% de cobertura na área odontológica - Portal Cordero Virtual
02/05/2019 06:59:01

Prefeitura de Cordeirópolis passa a oferecer 100% de cobertura na área odontológica

De acordo com a coordenadora de Saúde Bucal, Cleidiane Andrade, o Centro Odontológico atende mais de 250 pessoas por mês, disponibilizando vários serviços

A partir de agora os 24 mil habitantes de Cordeirópolis podem contar com os serviços gratuitos de dentista nos sete postos de saúde do município. No mês de fevereiro foram instalados os equipamentos da odontologia no Posto de Saúde de Cascalho e nesta semana foi a vez do Posto de Saúde do bairro Jardim São Luís, que também passará a oferecer o atendimento de dentista clínico e odontopediatria. Com mais esta conquista, toda a cidade passa a oferecer 100% de cobertura na área odontológica.

De acordo com a coordenadora de Saúde Bucal, Cleidiane Andrade, o Centro Odontológico atende mais de 250 pessoas por mês, disponibilizando vários serviços. “Os pacientes contam com serviços de canal de dente permanente e dente de leite, biópsia, prótese, aumento de coroa clínica e cirurgias de siso, frenectomia (retirado do lábio gengival) e gengivectomia (corrigir ou alterar o contorno ou proporção da gengiva)”, relatou.

Mais dentistas na rede pública

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, já realizou a convocação para a contratação de mais quatro dentistas concursados que atuarão na rede municipal de saúde. Os profissionais irão trabalhar nos postos de saúde de Cascalho e do Jardim São Luís.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71