Limeira Artesanatos bate recorde de público no Shopping Nações - Portal Cordero Virtual
30/04/2019 08:32:56

Limeira Artesanatos bate recorde de público no Shopping Nações

O número de caravanas originárias de todo o estado de São Paulo e de Minas Gerais surpreendeu.

A terceira edição da Limeira Artesanatos foi encerrada com recorde de público. A estimativa dos organizadores é de que 18 mil pessoas passaram pelo recinto da feira no Shopping Nações nos quatro dias de evento.

O número de caravanas originárias de todo o estado de São Paulo e de Minas Gerais surpreendeu. Foram 77 ônibus e vans que vieram de cidades como Americana, Campinas, Cerquilho, Américo Brasiliense, São Caetano do Sul, Tatuí, Casa Branca, São Carlos, Santa Bárbara D'Oeste, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, entre outras

Gilsa Araújo veio com um grupo de visitantes de São Caetano do Sul. "Comprei lãs e linhas para costura, devo ter gasto uns R$ 200,00. Volto em setembro para a feira de patchwork”, afirmou.

A diversidade de itens e materiais ofertados pelos 156 expositores vindos de seis estados do País foi o principal atrativo do evento. O expositor Luis Moreira, de Campinas, se surpreendeu com os resultados. “No ano passado expus no evento e, neste, vejo um volume de negócios maior”, relatou.

De acordo com Luciana Bragante Nasr, administradora do Shopping Nações, a Limeira Artesanatos é um incentivo em diversas áreas. “É um evento que movimenta o turismo, o setor de serviços e que impulsiona o desenvolvimento de Limeira. Apoiamos todas as iniciativas que ofereçam essa contribuição global para a nossa cidade”, afirmou.

O Shopping Nações, que se firmou como principal espaço para eventos de Limeira volta a receber duas feiras do segmento em 2019. Em setembro, a tradicional Limeira Patchwork será realizada em comemoração ao aniversário de Limeira e, em novembro, será realizada a primeira Feira de Natal, com as novidades artesanais em produtos natalinos.

Fonte: Dínamnus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71